Marcelo Ferreira de Faria, 47 anos, confessou ter matado a ex-esposa e as duas enteadas a facadas nesta quarta-feira (23). O crime aconteceu na tarde de terça-feira (22), em Bom Princípio, no Rio Grande do Sul. As vítimas foram identificadas como Márcia Thomé, 32, e as meninas Jaíne Márcia
Thomé Kanapp, 16, e Jeisse Thomé Glockner, 5.
De acordo com o Jornal Extra, Marcelo disse ter cometido o crime porque acreditava que estava sendo traído pela ex-esposa, apesar dos dois estarem separados há alguns meses. Responsável por investigar o caso, o delegado Paulo Gilberto Baladão informou que ele havia encontrado mensagens no celular da mulher, que indicavam a suposta traição.
“Ele [Marcelo] confessou que agiu por ciúmes porque estava sendo traído. O suspeito contou que teria encontrado mensagens no celular da mulher indicando isso. Ele havia procurado ela para uma aproximação, passou a noite na casa da mulher e, no dia seguinte, cometeu os assassinatos”, contou o delegado ao ‘Extra’.
No dia do crime, vizinhos contaram que barulho de briga foi ouvido logo no início da manhã. Entretanto, os corpos das vítimas só foram encontrados por volta das 13h30, quando moradores sentiram cheiro de gás vindo do apartamento e acionaram os bombeiros e a Brigada Militar.
Após cometer o crime, Marcelo tentou se matar, cortando os próprios pulsos. Ele foi socorrido por policiais e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Após ser atendido pelos médicos, ele foi levado a delegacia, onde prestou depoimento e confessou o crime. Ele foi encaminhado para a Penitenciária Modulada de Montenegro.
tenho certeza que a disjustiça vai soltar o menino em poucos dias..e ainda receberá por danos morais..ele e seu defensor OAB.. é o país de moro& cia...
ResponderExcluirTriste demais... meus sentimentos a família...
ResponderExcluir