quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

ITAMBÉ: ASSASSINO, QUE MATOU AMIGO E ARRANCOU PÊNIS E OLHOS, É MORTO APEDREJADO.

EDSON O "DÚ", FOI MORTO A PEDRADAS NO "PARAGUAY". ELE É ACUSADO DE TER MATADO AMIGO EM 2012 E ARRANCADO O GENITAL E OLHOS.
Um homem de nome EDSON ALVES DA SILVA, conhecido como “DÚ” foi assassinado de forma bárbara em Itambé na madrugada dessa quinta feira (11). Segundo informações Policiais, DÚ foi  morto por apedrejamento na localidade conhecida como PARAGUAY.
A Policia conseguiu deter dois suspeitos da prática do crime, na casa dos indivíduos foram encontradas roupas sujas de sangue.
MORTO   ARRANCOU OLHOS E GENITAL DE MELHOR AMIGO

Edson “Dú” praticou um crime em 2012 na cidade de Itambé, noticiado no Itapetinga AGORA, que chocou o estado da Bahia. Ele matou a facadas o melhor amigo CLAUDIONOR FREIRE DA SILVA, 50 anos, natural de Itapetinga. Com o amigo ainda vivo e agonizando, ele arrancou o seu
PÊNIS com a faca, e extirpou os seus dois olhos.
Após ser preso pela Polícia, um ano depois o criminoso foi liberado.
Finalmente, mesmo que de forma injusta, a justiça foi feita contra Edson.
+ FOTOS






13 comentários:

  1. Corrigindo. O crime foi em itambé não em itapetinga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabe interpretar? Ele em momento algum falou que foi em Itapetinga.Disse só que o caso foi noticiado no Itapetingaagora

      Excluir
  2. Injusto um caralho. Ere pra terem feito pior. Se eu estivesse na hora eu tinha esmagado a cabeça desse safado.
    O pobre do seu bolo nao mexia com niguem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O 'pobre do Seu Bolo' abusou sexualmente dele desde quando era criança. O crime que ele cometeu com o pedófilo descarado já demonstra por sí só, pela forma como foi cometido, é claro que não justifica, mas era pra se ter pensado além da cena do crime e ido mais fundo pois o santinho que ele matou pode ter feito muitas outras vítimas que não puderam denunciar. Presta atenção nas coisas.

      Excluir
  3. A lei do retorno é certa,pagou com a mesma moeda com juros e correção monetária,que sirva de exemplo aqui se faz ,aqui se paga.

    ResponderExcluir
  4. os caras fizeram o serviço,prender porque?.. nao dá para entender...

    ResponderExcluir
  5. aqui se faz.. aqui se paga..parabens aos dois que mataram essa besta..agora vao prender para dizer que estao errados..kkkk ah lei,ah país nojento.. de leis nojentas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure saber mais sobre a motivação do primeiro crime - imagino que a maioria de nós, se tivesse oportunidade, faria o mesmo. Tem sempre que investigar para evitar injustiças. Além do mais, esse que foi apedrejado matou mais alguém além do Sr. Bolo? Que eu saiba, nunca. O 'pobre do Seu Bolo' abusou sexualmente dele desde quando era criança. O crime que ele cometeu com o pedófilo descarado já demonstra por sí só, pela forma como foi cometido, é claro que não justifica, mas era pra se ter pensado além da cena do crime e ido mais fundo pois o santinho que ele matou pode ter feito muitas outras vítimas que não puderam denunciar. Presta atenção nas coisas.

      Excluir
  6. o criminoso ainda foi liberado?....kkkkkkkkkkkkkk só no brasil mesmo..

    ResponderExcluir
  7. quem mata também morre achou que ia ficar solto kkkk morreu porque mereceu .

    ResponderExcluir
  8. Se não me falha a memória, o rapaz que esse criminoso cruel matou e arrancou os olhos, tinha debilidade mental.
    Esse indivíduo mesmo morto, tem a cara de quem não prestava..

    ResponderExcluir
  9. Ameaçou a mae do vagabundo e sem Iidea Cunpade

    ResponderExcluir
  10. Esse sujeito aí, já era reincidente por um crime semelhante em Itambé próximo ao Centro Educacional Gilberto Viana quando ele matou a pedradas um sujeito pra roubar um par de botas a uns 15 anos atrás. Inocente faz essas coisas?

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.