Não é a primeira vez que Silvano Ribeiro Pereira, 28 anos, é preso. Ele mesmo confessou que já foi conduzido a delegacia por agredir a espora.
Porém, neste domingo, 20, ele foi parar na delegacia por suspeita de tentar matar a enteada, após tentar manter relações sexuais com a mesma.
Ao ser informada que uma adolescente estaria sendo agredida pelo padrasto, uma guarnição foi
deslocada ao local e constatou que o suspeito teria tentado matar a enteada usando um machado. Para escapar a adolescente jogou uma pedra contra Silvano, que foi atingido na testa. Ainda segundo testemunhas, o suspeito arrastou a garota para o interior da casa e a espancou com socos, deixando hematomas pelo corpo. Silvano foi preso e apresentado na delegacia.
(Fonte: Blog do Marcelo/Blitz Conquista)
se a justiça soltar ele so vai esperar encontrar com a mae e a filha para matar. este monstro e que ja teria que ser morto pelo policias na hora que pegou. mais a justiça e muito boazinha e e por isso. que o mundo ta desta forma sem lei. a palavra e uma so IMPUNIDADE.
ResponderExcluirConviver junto com um elemento desse, é não ter a mínima noção do perigo. É melhor se refugiar em um presídio, que, pelo menos tem os agentes para lhe defender...
ResponderExcluirÉ pal no gato...
ResponderExcluirSolta ele aqui na quebrada que nois da um jeitinho nesse safado rapidim. Com maior prazer
É UM MONSTRO,SÓ SERVE PRA ADUBO. E QUANTO A MÃE:É A CULPADA DESSA TRAGÉDIA, EM VEZ DE PROTEGER SUA FILHA, FOI OMISSA ACEITANDO OS MAUS TRATOS DESSE VERME. TEM MULHERES QUE NÃO SE VALORIZAM MESMO, NÃO CONSEGUEM FICAR SEM HOMEM E MUITAS VEZES ABANDONAM OS FILHOS PRA COLOCAR ESSES BANDIDOS DENTRO DE CASA. É REVOLTANTE!
ResponderExcluir