O carro FORD ECOSPORT roubado de EFRAIN VIANA, Advogado e Diretor de Finanças da Prefeitura Municipal de Caatiba, foi recuperado por policiais militares no Bairro Kadija, em Vitória da Conquista.
O carro foi tomado de assalto no último dia 10, em Caatiba. Efrain se encontrava com seu pai transitado com o veículo pela cidade, momento em que foi rendido por dois rapazes em uma motocicleta, que apontaram armas para eles e os mandaram sair do veículo. Após tomarem o carro, os ladrões fugiram pela estrada da Barra.
O carro foi encontrado nessa tarde em Conquista; Os Policiais Militares realizavam rondas de rotina, ao observarem um grupo de rapazes em atitude suspeita, um deles tentou fugir e foi detido. Após
abordagens no local, foi encontrado o veículo escondido nos fundos de uma casa.
A quantidade de 500 pedras de crack e 200 buchas de maconha também foram apreendidas no local.
Foram presos ALEX SANTOS ROCHA, 32 anos, HENRIQUE LEMOS DE JESUS, 26 anos, LUAN ARAÚJO FRANCO, 23 anos, e um MENOR de 15 anos.
O carro será periciado e depois entregue ao proprietário Efrain.
A família Viana, em especial os policiais da família, agradece enormemente a todos que estiveram empenhados nas buscas do veículo, embora tem seguro total, foi uma questão de honra, na qual a Polícia Militar da Bahia, a Polícia ivil e a PRF estiveram empenhados nas buscas. A 78* CIPM nossos sinceros agradecimentos.
ResponderExcluirEufraim é advogado desde quando se ele não passou na prova da OAB kkkkk
ResponderExcluirpuxa saco o que importa e a vida dele e do pai dele nao de carro
ResponderExcluirporque esses bandidos não reagiram? só assim tinha ido logo para o inferno.
ResponderExcluirBottino , você nem devia ter publicado o que essa ou esse analfabeto comentou ai acima questionando sobre ter ou não OAB, o importante e' a denominação do termo que hora ele faz juz , Bacharel em Direito a pessoa acima nem soube fazer o nome Efraim , kkkk volte para a escola analfa .
ResponderExcluir''Hora faz jus'' está incorreto. Vá estudar você também.
ResponderExcluirO correto seria ORA az jus.
E no mais, bacharel não pode mesmo advogar ou assinar petição.
Estude isso também!