A Paralisação da Policia Civil pode ser um indicativo de Greve da categoria |
Os policiais vão se reunir em frente ao Edifício sede da Polícia Civil da Bahia, na Piedade, às 9h, e vão entregar, simbolicamente, as armas e a carteira funcional em forma de protesto. A categoria só volta ao trabalho no sábado (23), às 8h.
Os trabalhadores reivindicam, entre outros pontos, reestruturação salarial com igualdade entre os cargos da Polícia Civil baseada na atividade de investigação criminal; promoções; reconhecimento do laudo de papiloscopia pelo perito técnico conforme Lei Orgânica da Polícia Civil; reforma e construção de unidades policiais para atendimento à sociedade e a categoria; nomeação, posse e designação dos concursados de 1997, 2013 e 2014; valor da escala extra de Carnaval; entre outras.
O presidente do Sindpoc (Sindicato da Polícia Civil do Estado da Bahia), Marcos Maurício, revelou que encaminhou um ofício ao governo, solicitando a abertura das negociações. Caso isso não aconteça, a categoria iria paralisar as atividades.
emgraçado a caesg que hoje e cipa devia nao dar motivo o tal de batista de itambe que e o tal de deu um murro em um coitado que se cama andre e doente mental e so por que e policia nao da nada e por isso que os bandidos se revolta
ResponderExcluira praga do PT quer desmantelar até a PF... querer minar as estruturas de repressao aos crime petista faz parte do próprio estado ,governado por esses guerrilheiros -praga da Dilma..querem acabar com o país.. voto errado dá nisso..
ResponderExcluir