Um homem foi detido por suspeita de vender carne de cachorro no mercadão da cidade de Planalto, na região sudoeste da Bahia, neste sábado (23). Segundo o guarda municipal Iralton Oliveira, já na delegacia, o rapaz, que aparenta ter 35 anos, disse que matou o cachorro de estimação porque ele estava "dando trabalho".
Uma senhora que comprou a carne, ao saber da situação, foi à unidade policial e devolveu a mercadoria. "Ele disse, primeiro, que era carneiro. Depois, falou que o cachorro era dele, que estava dando trabalho e, para não morder gente, matou. Uma senhora comprou e depois devolveu. Ele
separou os pedaços. Estão aqui, dentro de um balde. Vai ser investigado se ele tem problemas mentais ou se é viciado em drogas", disse o guarda municipal.
O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Vitória da Conquista, a principal da região, para procedimento após o flagrante e deve voltar para Planalto ainda neste sábado. Ainda não há informações se ele permanecerá preso.
com informações do planalto noticias
sujeito covarde.otário e safado...tomara que pegue um juiz do saco roxo e uns dois anos de cadeia....precisa ser punido para desencorajar outros palhaços..vagabundo
ResponderExcluirDois anos está pouco!!
ResponderExcluirinfelimente não existe punição para quem maltrata animais. Não adianta denunciar porque não dá em nada, que eu saiba, e o denunciante é quem assume o risco de um mal elemento desse saber quem foi e criar uma rixa pessoal, enquanto que na África um caçador de gorilas tomou 15 anos de prisão.
ResponderExcluirDeixe de ser ridículo. O problema não é a morte do cachorro e sim o consumo desse animal pelas pessoas.
ExcluirEntão pega ele na rua e quebra no pau pra ele aprender
ResponderExcluir