ORDEM DE EXECUÇÃO PARTIU DO PRESIDIO, DIZ POLÍCIA
Willians Alves de Sousa Filho, vulgo Nem Bomba, é o mandante
do crime, diz DH
|
No final da tarde desta quarta-feira, 23, a Polícia Civil,
por meio da Delegacia de Homicídios, DH, divulgou ter descoberto o mandante do
assassinato de DAIULE PEREIRA SOARES, morto na tarde desta terça-feira, 22, na
Av. Presidente Vargas. De acordo com a DH, o presidiário WILLIANS ALVES DE
SOUSA FILHO, vulgo Nem Bomba, foi o mandante do crime. Ainda segundo a
polícia,
a motivação do homicídio seria a disputa por pontos do tráfico de drogas.
Fonte: blitz conquista
Aí, é barril rapaz é o zorro pegador não é esse cu de chuchu de itapetinga que vcs ficam enchendo a bola aí um otário que manda matar até seu parceiro só pra ficar com o sem terra só pra ele ,no meu tempo valdir tomava muito ela tapa na cara tiro no ovo era comediado direto agora só por que muitos das antigas sossegou ele fica dando uma de bam bam bam sair daí cu de chuchu corcozeiro nunca matou ninguém só fica escondido mandando matar e comedo de morrer e otários aviaozinho dele caindo na bala e ele mandando matar alguns dos meninos que corre com ele isso é um safado e quem corre com ele é mais safado ainda sabe de sua caminhada e fica correndo com o errado.
ResponderExcluirValdir isso... Nem Bomba aquilo... No final todos entram na bala. Ou a Polícia mata ou a bandidagem mata. Tudo bunda mole. Vão trabalhar e deixem de ser iludidos, BANDIDOZINHOinhoinhoinhoinhoinhoinhoZinho.
Excluirtodo mundo ja sabia que tinha sido ele que mandou matar..policia so pegou agora porque quis.esse nem bomba é um fdp.tem que morrer dentro do presidio.
Excluir