A Jovem JOANA NASCIMENTO FERNANDES, 28 anos, funcionária da empresa Vulcabrás/Azaléia, faleceu nessa tarde de quarta (23) na UTI do Hospital Cristo Redentor em Itapetinga.
Joana teve um bebê no último dia 01 de dezembro no hospital. O parto correu tranquilamente, a jovem se encontrava no quarto se recuperando, quando sofreu uma forte dor de cabeça. Socorrida pelos médicos, ela foi transferida de imediato para a UTI do hospital, onde permaneceu por 23 dias, até morrer nessa tarde.
Seu corpo se encontra sendo velado na Rua MEDEIROS NETO, no Bairro Clerolândia. O sepultamento ocorrerá nessa quinta (24), véspera de natal, no cemitério Parque da Eternidade, na Nova Itapetinga.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluira gravidez alem de proovocar a eclampsia pre, durante e pos-parto aumento da pressao arterial provoca varizes nas permas, hemoroidas... parece que no caso dessa moca deve ter sido algum vaso sanguineo no cerebro...
ResponderExcluiruma moca tao jovem nos entristece. apesar de nao conhecd-la,meus sentimentos a todos os seus familiares.
Que tristeza pra familia, deus abençoa vs e conforte seus coração .independente de qualquer coisa deus saber tudo o que ele faz
ResponderExcluirq Deus possa confortar familiad: minhas condolenciad
ResponderExcluirDescanse em paz joana
ResponderExcluirVOCÊS JÁ PRESTARAM ATENÇÃO DE QUE TODAS AS PESSOAS QUE VÃO PARAR NA UTI DO HCR SÓ SAEM MORTAS??? NINGUÉM Q FICA INTERNADO NA UTI DAQUI SAEM COM VIDA... ABSURDO... DE QUEM É A CULPA???
ResponderExcluirEssa moça teve criança após isso ficou desacordada, abria os olhos por em NAO esboçava reação alguma, O que me chámá atenção é, porque os médicos médica a paciente sem saber a gravidade do problema, foram fazer tomografia 2 dias ANTES de morrer, ou seja esperaram o quadro se agravar pra tomar as devidas providências, SO morreu pq não TINHA dinheiro essa é a verdade
ResponderExcluir