A cidade de Itambé está vivendo uma verdadeira comoção, com o desaparecimento da jovem JÉSSICA PAIXÃO, filha do Professor Humberto Paixão.
Jéssica se encontrava em trabalho de parto, acompanhada da mãe, e estava no Hospital São Geraldo, em Vitória da Conquista, quando desapareceu. Segundo informações, a jovem iria ser internada para realizar o parto cesáreo do seu filho, momento em que avisou a mãe que precisaria ir buscar um exame médico. A jovem mandou que a mãe aguardasse na recepção e saiu do hospital dizendo que retornaria rapidamente, o tempo passou e Jéssica não mais retornou.
A família entrou em desespero, pois os celulares, emails, facebook, e outros contatos da jovem se encontram sem retorno para as ligações e chamadas.
A Polícia já foi acionada com informações sobre o desaparecimento, e se encontra investigando o caso.
Informações podem ser passadas para o fone/whats (77) 99138-1378
Em Itapetinga eu sei que acontece de tudo, agora até Conquista tá do mesmo jeito. Que fase desse pais viu!!!
ResponderExcluirAo postar uma notícia dessa precisa-se ter mais clareza na informação. Afinal, a jovem e a mãe encontram-se desaparecidas ou apenas a jovem desapareceu? A matéria tá confusa.
ResponderExcluirDe qualquer modo Deus já está agindo para que seja(m) encontrada(s) em perfeito estado.
Orar e agir. Não perder a fé!
Caramba que estranho. Tomara Deus que não tenha acontecido nada de ruim.
ResponderExcluirÉ também gostaria que nada de ruim tivesse acontecido, mas... Vamos combinar né, seria ingenuidade demais pensar isso.
ExcluirQue loucura!
ResponderExcluirLi em outro blog que a mãe dessa jovem era quem estava em trabalho de parto.
Cuidado com as notícias passadas para a sociedade!!!
extraterrestres terrestres sumiram com a moça..piada ouviu..coisa da regiao..quem viu?... olhe..país sem jeito esse brasil
ResponderExcluirEla saiu com as pernas dela não carregada pelo hospital tem que investigar o caso pra ver o que aconteceu
ResponderExcluirFicou parecendo que ela deu um perdido
ResponderExcluirNossa, a amateria ta clara. Se a filha deixou a mae a espera é que a mae nao está sumida. leia e entenda a materia para nao falar bobagem.
ResponderExcluirRapaz esta noticia está meio que complicada: Se ela a jovem desaparecida, estava em trabalho de parto; quem deveria ir pegar o resultado dos exames não seria a mãe?
ResponderExcluirQue estória mal contada! Como que a moça saiu do hospital pra buscar um exame se ja estava em trabalho de parto? Não tem lógica...
ResponderExcluirJá Acaboou JÉSSICA??
ResponderExcluirrealmente essa mesma noticia esta diferente em outro blog,veja:
ResponderExcluirhttp://www.sudoestehoje.com.br/novoportal/2015/12/29/jovem-de-itambe-desaparece-em-conquista-apos-deixar-mae-gravida-em-hospital/
Agora sim o texto ficou claro.
ResponderExcluirParabéns Thiago pela iniciativa!
Deixa a moça dá a piriquita dela pra quem ela quiser. Êta povo terrivel, deixa o povo ser feliz, esse povo crente, religiosos, loucos pra estarem no lugar da moça e agora quer embassar as coisas, deixa a moça ser feliz, cuidem da vida de voceis e deixem de ser religiosos cambada de pecadores.
ResponderExcluir