Edição de dezembro será a última do título no Brasil. Nos EUA, revista decidiu parar de publicar fotos de mulheres nuas.
Rio - Após 40 anos, a editora Abril anunciou nesta quinta-feira o fim da publicação da versão brasileira da revista "Playboy". Segundo a Abril, os assinantes terão seus "exemplares de dezembro entregues normalmente e poderão optar por outra revista do portfólio Abril, nas versões impressa ou digital".
Além da "Playboy", as revistas "Men’s Health" e "Women’s Health" também sairão de circulação. No caso da "Playboy", a última edição será a do mês de dezembro. Em comunicado, a editora informou que a retirada de circulação das revistas dá "continuidade à estratégia de reposicionar-se focando e dirigindo seus esforços e investimentos às necessidades dos leitores e do mercado".
Em outubro, a versão americana da revista anunciou a decisão de parar de publicar fotos de mulheres nuas em razao da concorrência de sites pornográficos. Na ocasião, a Abril disse que ainda não havia "nada decidido" sobre uma mudança na revista no país.
Pra que playboy??? temos nudes huheuehueheuheu
ResponderExcluirQue pena!! As páginas da minha já estavam grudadas kkkkkk
ResponderExcluirA extinção da Play Boy será uma grande perda para os punheteiros.
ResponderExcluirChega de tanta montagem e muito fotoshoping, chega playboy.
ResponderExcluiro fim da Play Boy, é uma tragédia para os punheteiros...
ResponderExcluirKkkkk duvido, isso é golpe de marketing
ResponderExcluirMAIS OS PUNHETEIROS NÃO PRECISA DA PLAYBOY ,PRÁ ISSO EXISTEM SITES DE SEXO , PLAYBOY PRÁ QUE ???
ResponderExcluirPLAYBOY PRÁ QUE ??? COM TANTOS SITES DE SEXO
ResponderExcluir40 anos de ficarem ricos. Revista do satanas
ResponderExcluirMuito fei isso
ResponderExcluir