Durante a semana, um grupo de estudantes recém-formados pela
UESB, procurou os meios de comunicações da cidade, para reclamarem de um suposto
golpe sofrido por uma empresa de eventos na ciddade, contratada para organizar a festa de colação de grau dos estudantes, mas veja
só o que aconteceu: A referida empresa não cumpriu o acordo e deixou os
formandos a ver navios. Indignada uma das vítimas fez um desabafo em uma rede
social.
"Há alguns anos, o sonho se iniciou, foram tantas lutas
e dificuldades, mas houve muitos sorrisos e alegrias também... Então, vai
chegando ao fim de uma jornada e começo de uma realidade, o dia tão esperado
por todos aqueles que se ingressam numa universidade, que é o dia da tão
aguardada formatura... Pena que este sonho virou pesadelo, graças a, uma
“empresa” que brincou com o sonho dos formandos de Licenciatura
em Química e Ciências Biológicas 2015.1, não só com o sonho dos formandos, mas
também com o sonho dos seus pais e familiares. Momento este, que deveria ser de
alegria e tranquilidade, tornou-se momentos de constrangimento e tensão.
Somos 17 formandos sendo 8 de licenciatura em Química, e 9
de Ciências Biológica da UESB.
Contratamos a empresa no dia 08 de abril
de 2015 para realizar o nosso sonho ( uma colação de grau digna) com um pacote
(incluindo: seção de fotos para convite, com maquiagem; ornamentação no dia da
colação; 10 fotos 20x25 tratadas e impressas; 10 convites luxos e 10 convites
semi luxo; cobertura fotográfica do evento “culto, colação e festa” , DVD e
placa da turma que ficará no rol do auditório. Ao firmar contrato com esta
empresa ganhamos de brinde: uma TV de 32 polegadas para ser rifada e deveria
ser entregue ao ganhador no dia do sorteio, outdoor da turma, que foi combinado
ser exposto uma semana antes da colação, camisas personalizadas com o nome da
turma, que deveriam ser entregues no dia 20/04/2015, dia em que acontecia a
sessão de fotos para o convite.
Após muitos transtornos para os formandos, estipulamos
alguns prazos em ata para que a Empresa pudesse cumprir a
entrega dos brindes TV, camisas e outdoor. As camisas foram confeccionadas as
pressas e entregues na data determinada em ata porque muito insistimos, o
outdoor só foi posto no dia seguinte a colação faltando um dos formandos e com
baixa qualidade deformando alguns, a entrega do brinde (TV de 32) que teria que
ser efetuada no ato do sorteio ate o momento não entregou, a ornamentação
entregue e as placas dos convidados ficou com a qualidade bem abaixo do que foi
comprado, compramos as placas em mármore e foi entregue em madeira.
Desta forma, fomos hoje ao programa de rádio matinal fazer
um desabafo, pois o transtorno emocional que nós e nossas famílias passamos
jamais será reparado uma vez que convidados não receberam o convite, e alguns
não se fizeram presente por conta da falta de compromisso e competência da
mesma. “QUE ESTE DESAFABO SIRVA DE ALERTA PARA QUE OUTRAS EQUIPES DE FORMATURA
NÃO CAIA NA PROPAGANDA ENGANOSA."
Fonte: regiaosudoeste
Como o próprio nome da Empresa sugere, a OFFLLINE (do ¨termo inglês fora de linha¨ ou ¨desligado¨), não tá nem ai e não da pra confiar. dificilmente resolverá ainda esse ano, mete logo um processo e aciona a Promotoria DIRETAMENTE com o Sr. Promotor, que com certeza receberá alguns da comissão para uma conversa agendada.
ResponderExcluirA pior coisa e lidar c alunos...
ExcluirA pior coisa é lidar com quem não gosta de ensinar!
ExcluirVc fala isso babaca, pq qdo vai ver deve ser um zé ninguém, que nem se interessou pra ter um estudo...idiotaaa
ExcluirA pior coisa é lidar com empresa irresponsável,coloca na justiça e deixa o pau quebrar!
ExcluirA pior coisa é lidar com alunos? Já escutei essa palavra
ExcluirA pior coisa é lidar com pessoas irresponsáveis.
Alunos pagam e são consumidores, e querem o que realmente de direito. OFFLINE deve fotos e videos de formandos da UNOPAR formatura de marco de 2015.
O nome da empresa ja diz tudo:offline.
ResponderExcluirFazendo seu sonho,se tornar realidade!!!!
ExcluirSqn.
ExcluirCidade pequena...pessoas baixas....
ExcluirTiveram sorte, quando na verdade, muitos não recebem é nada. Qualidade tem preço, e quem procura economizar acima do normal, não está procurando qualidade.
ResponderExcluirEm primeiro lugar não foi a mais barata!!
ExcluirNão é a primeira nem a segunda vez que se ver reclamações dessa empresa. Que isso sirva de alerta para demais contratantes.
ResponderExcluirQual a empresa? ! Qualidade e profissionalismo é tudo! Ao contratar uma empresa para serviços, tanto de decoração, organização geral de eventos, desde um aluguel de um brinquedo, procure saber se tem experiência, cursos, se são realmente capacitados, pois ao procurar o menor preço, você estará levando o pior em qualidade, fica a dica
ResponderExcluir1350,00 é de barato para você?!. Não estou encontrando dinheiro no lixo.
Excluir1,350,00 com tudo incluso...
ExcluirPior e um orçamento da limao doce para minha turma:1.000,00 somente a colaçao,sem convite,sem foto,maos nada....ai teriamos que fazer o restante com outras empresas,resultado:iriamos Pagar bem mais caro...mas como e uma empresa de peso...claro q o povo quiz...
Minha turma já formou com a empresa offline, sabemos que qualquer empresa tem suas falhas e muitas deixam os formandos na mão, não estou aqui para defender e nem julgar Jordavi, mas infelizmente o Ser Humano só lembra do lado negativo, só sabem reclamar, ingratidão para ser mais clara, irresponsabilidade dele SIM, mas quantas formaturas lindas que ele realizou, empresas de fora não tem tanta paciência e dedicação com seus clientes quanto a offline tem, falo isso porque eu sei como é, não importa se ele faz um trabalho bem feito, as pessoas só lembram das falhas e dos erros, a maioria que reclamam são os que dão mais trabalho para a equipe da Comissão e para a própria empresa, infelizmente cidade pequena é assim, as pessoas não valoriza o trabalho das empresas da própria cidade, só sabem reclamar,apontar, ficar em cima do palco com tudo pronto para colação é fácil… é lindo.. mas não imagina o sufoco que a empresa faz para ter aquele espetáculo para vcs!!
ResponderExcluirOpinião alheia respeito, mas fico indignada com o lado arrogante, e ingrato das pessoas!
Parabéns Jordavi, ergue a cabeça e continue fazendo seu trabalho bem feito… as estruturas abalam as vezes, mas vc é competente e vai saber arruma-la…
Críticas, desaforos, e opiniões negativas, só faz a gente crescer.. sempre tiramos uma aprendizagem… Força querido!!!
Vc fala isso porque não foi com vc que aconteceu essa situação.
ExcluirRealmente, por ele ter feito excelentes anteriores é que essa empresa foi escolhida.
ExcluirCrie juízo meu caro... ande na linha, e ai sim ... levante vôo, pois com sonhos não se brinca. Agora quem sabe, torne-se mas responsável. ;)
ExcluirDefendendo o amigo!
ExcluirEle tinha que arrumar mesmo pois ganhou dinheiro dos alunos e ainda fez mal feito deixou muito a desejar.
ExcluirFazer um serviço de qualidade é obrigação dele e não mérito já que recebeu pra isso.
ExcluirESSE QUE ESTÁ DEFENDENDO ESSE CARA DA EMPRESA,ESSE DEVE FAZER PARTE DA FALCATRUA DESSA TAL EMPRESA. GANHOU TAMBÉM DOS COITADOS DOS ALUNOS! TEM MESMO É QUE POR NA JUSTIÇA E GRITAR PELOS DIREITOS! DEMORA , MAS SAI E TUDO CORRIGIDO .MUITO BEM ESTUDANTES PORQUE ESSA EMPRESA JÁ ESTA ACOSTUMADA FAZER ESSA CACHORRADA MESMO E FICAR ESQUECIDA. SIGA EM FRENTE E EXIJA SEUS DIREITOS POIS DINHEIRO DE ESTUDANTE É MUITO SACRIFICADO.
ExcluirErgue a cabeça.... aproveita e honre sua palavra, atenda ao menos o telefone e não suma no mapa....seu irresponsável.
ExcluirDifícil alguém erguer a cabeça assim.
Essa turma não foi a primeira que eles lesaram, infelizmente tem muitos que assinaram o contrato com essa empresa e até hoje não receberam as fotos, a filmagem, a placa do auditório, nem tampouco o outdoor. Que isso sirva de alerta para os que ainda irão se formar.
ResponderExcluirReclamar e criticar depois que a colaçao de grau,seçao de fotos ja foi feita,ai fica facil reclamar... infelizmente as pessoas so sabe criticar...falhas qualquer empresa tem...o mais engraçado sao os blogueiros da cidade,antes de averiguar os fatos,ja coloca nas redes sociais...isso tudo pra ver quem vai dar mais ibope....
ResponderExcluirAs vítimas fizeram Boletim de ocorrência contra o responsável pela empresa, quer mais que isso, ninguém dá queixa de graça.
ExcluirAs vítimas fizeram Boletim de ocorrência contra o responsável pela empresa, quer mais que isso, ninguém dá queixa de graça.
ExcluirPorque não foi você nem com seus familiares que passaram os transtornos.
ExcluirE a crítica só foi feita depois que o representante da empresa foi para o blog falar dos alunos.
E os convites..onde estão..... no minino amarrado no rabo do jegue.... se tivesse feito o contrato, isso não ocorreria. Se o mesmo pagasse meu salário tbm o defenderia kkkkk
ExcluirContratado.... quem anda na linha , jamais será exposto ou criticado, mas sim elogiado... Pq o mesmo não foi as rádios se defender, uma vez q tem o direito de resposta.
ExcluirA melhor resposta é aquela que não se dar.....
ExcluirA melhor coisa a fazer, é dar a volta por cima...
A reclamação tem que ser depois mesmo, pois a misera da empresa só erra depois q os alunos pagam, porq o boleto é gerado p um determinado mês e seguinte desse mês q eles começam a trabalhar e ai é q vem o problema já ta pago.
ExcluirA pior coisa e lidar com o ser humano
ResponderExcluirDuvido,se esses povo que estao reclamando estao quitados nessa empresa....
ResponderExcluir#ficaadica
Todos os formandos pagaram em dia, a multa por um dia de atraso era de 20 reais, teve gente que juntou o dinheiro por toda a graduação para realizar o sonho da formatura. Meu irmão foi uma das vítimas Então não comente o que não sabe a não ser que vc seja da laia do dono da empresa.
ExcluirTodos os formandos pagaram em dia, a multa por um dia de atraso era de 20 reais, teve gente que juntou o dinheiro por toda a graduação para realizar o sonho da formatura. Meu irmão foi uma das vítimas Então não comente o que não sabe a não ser que vc seja da laia do dono da empresa.
ExcluirPode ir verificar no Banco se tem alguém em débito com essa empresa.
ExcluirNão só estão quitados.. como também já fizeram queixa na delegacia. E entrarão com ação judicial no MP.
Excluir#Ficaadica.
Tá defendendo bandido é mané !!!!!!
ExcluirSe eu formasse novamente...escolheria novamente offlline...n tenho o que relamar..,
ResponderExcluirPromotoria não tem nada a ver pra quem fica procurando o barato que como sempre só sai caro.
ResponderExcluirA partir do momento em que Vc assina um contrato e não cumpre tem sim....
ExcluirEstudantes, quando na procura de empresa se informe primeiro de tudo e pare de ficar procurando as de menor preço.
ResponderExcluirA verdade é que quem passou pelo ocorrido que sabe o que houve realmente. A opiniãodos que estão de fora não serve de nada. Houve um contrato e o mesmo não foi cumprido, os convites que deveriam está pronto com pelo menos um mês de antecedência nem se quer foi entregue. A questão não é o que ele já fez de bom ou ruim em outras formaturas e sim o que ocorreu com essas duas turmas. E no mais, quando se contrata qualquer tipo de serviço é esperado que seja o melhor e as dificuldades sempre iram existir. Mas cabe a empresa contratada deixar os alunos de fora de qualquer problema pois o espetáculo é para os formandos, o dia tem que ser especial e tranquilo!! A palavra de um homem vale mais que tudo, infelizmente a empresa offline não cumpriu com o que estava no contrato.
ResponderExcluirPior e a decorart que tem conversa bonita e no dia da festa nao coloca toda a comida que esta no orçamento na festa,pega o calçao que pagamos antes e reebolsa,e falta muita muita coisa que estava no contrato,isso ninguem fala
ResponderExcluirdecorart só tem labia mesmo a lingua bonita para falar tudo o que vai acontecer , muita fofoca com a vida alheia.
ExcluirE FALA MAL DAS OUTRAS EMPRESAS DA CIDADE!!!
ExcluirSabe pq o povo faz isso?!?
ResponderExcluirPq a empresa nao tem tanto tempo no mercado... a vontade de alguns e ver a empresa fechada, as vezes alfineta pq o cara ja foi candidato a vereador...
Vai puxa saco, defensor de golpista.
ExcluirConcordo com o 1° Comentário!!!!!!!
ExcluirItapetinga tem isso mesmo!!!!
Força meu caro..ergue a cabeça e continue batalhando....
ResponderExcluirForça meu caro..ergue a cabeça e continue batalhando....
ResponderExcluiresperamos a placa de PEDAGOGIA 2013 até hj
ResponderExcluirFormando de 2014, e Formatura realizada em março de 2015. Os descasos, se eu for falar aqui dar um livro. resumindo: A entrega dos convites, os erros nas becas, a fotografa sem paciência, o outdoor que não vimos, o telefone que ninguém atende, e eles alegam que a pessoa não ligou, e as fotos dos convites com erros gravíssimo.
ExcluirSabe que é isso? Ambição. Porque eles pegaram todas as formaturas de vez das instituições e ainda os eventos menores, e não conseguiram atender a demanda.
"Quem muito quer, acaba sem nada"
Esta empresa tem o orçamento mais caro da cidade. Felizes aqueles que a contrataram e não tiveram problemas, vcs podem elogiar o trabalho. Mas pedir elogios as pessoas lesadas tanto financeiramente quanto emocionalmente já é demais neh!!!
ResponderExcluirA questão de preço não vem ao caso, porque é assinado um contrato. As pessoas querem dar valor a prata da casa, e não buscam empresas de outra cidade, para ajudar mas infelizmente essa empresa OFFLINE tem dado muitos prejuízos aos seus clientes.
ResponderExcluirEssa empresa tinha tudo para dar certo, mas as pessoas logo crescem os olhos no dinheiro e esquecem de trabalhar certinho para manter a clientela.
Divulguem mesmo, isso não pode ficar assim. Ninguém tem o direito de estragar o sonho alheio.
Se não quisesse lidar com pessoas, estudantes, montasse uma empresa de outro ramo.
Tem que leva a enpresa para a cadeia issu e uma falta de respeito com os aluno . hun sonho que se tornou pesadelo issu sim.
ResponderExcluirDepois que formam........... bando de ingratos essas porras viu.....
ExcluirEssa empresa tem dado golpes em várias turmas na UESB ela não cumpre o contrato 100%. É uma vergonha.
ResponderExcluirMinha turma optou por não contratá-la por isso mesmo, e graças a Deus não fomos lesados.
É uma pena que vários amigos e colegas acreditaram nesse empresa OFFLINE.
A gente sabe que a justiça brasileira é lenta, mas vale a pena acreditar, um dia a justiça é feita.
Mas enquanto esse dia não chega, a propaganda boca a boca vai sendo efetiva e outras pessoas não caem mais nesse golpe.
Aos anônimos que falam sem conhecer o que realmente aconteceu, deixo claro que a empresa Offline não foi a mais barata e sim a que ofereceu as melhores propostas de serviço e também de alguns brindes. E fora isso, independente do preço a empresa tem que cumprir o que promete no contrato. Não somos a primeira turma que essa empresa "falha", somos a turma mais lesada, pois nem convite recebemos. Cumprimos todos os prazos estabelecidos pela empresa, já pagamos tudo, tiramos as fotos para o convite em abril e chegamos a novembro sem ter convites. O que essa empresa fez foi um absurdo, formatura não é aniversário, é um momento único e a empresa que oferece o serviço para tal evento deve ter responsabilidade. Não pedimos favor a ninguém, contratamos e pagamos pelo serviço que não foi cumprido pela empresa. E agradeço ao site por publicar esse desabafo que é de interesse de todos que desejam contratar algum serviço com a empresa Offline.
ResponderExcluirFalou a barraqueira...
ExcluirChora não bebê.....hahahahaahhahahahahaha
ExcluirEsse empresa que muitos estão defendendo já pode até formaturas direito, mas isso foi no início, quando queria ganhar credibilidade do povo, agora depois que o povo já conhece só tem feito "merdas", de uns tempos pra cá não tem uma turma que faça formatura com eles e não saiam prejudicados com alguma coisa, tem sido uma reclamação constante. Eles deveriam ter mais respeito com as pessoas, eles estão mexendo com o sonho de todos os universitários e de suas famílias, eles estão conseguindo transformar isso num pesadelo para os mesmos. Essas pessoas não estão pedindo favor nenhum a esse empresa, eles pagaram e muito bem, para que todos os serviços que seriam prestados e não foram. Mais respeito aos seus clientes, Sr. Jordavi!
ResponderExcluirDar uma pena...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkllkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirMete um processo na terceira via e veja o que aconteça... vcs sao palhaças viu..
ResponderExcluirEsse bla bla so vem de mulher
Sao migalhas no seu caminho....Deus e maior
ResponderExcluirDeus não gosta de trapaceiros amigo.
ExcluirRebanho de hipocritas...deixa o rapaz..se ele errou,a melhor maneira e ele concertar e n fazer mais
ResponderExcluirItapetinga e seus momentos...
ResponderExcluirQual sera o proximo assunto da semana??????
Gostei!!!!!
ExcluirItapetinga e seus momentos...
ResponderExcluirQual sera o proximo assunto da semana??????
Jordavi n se abala mais...isso serve para seu crescimento!!!!
ResponderExcluirTomara mesmo que ele aprenda a lição de não brincar com sonhos alheios.
ExcluirIsso não é para acabar com a empresa e nem com ele, é para que o mesmo tome de lição.
Já que ele diz ser um "homem " de Deus.
Vou gravar bem esse nome "OFFLINE" para quando eu me formar passar bem longe dessa empresa!
ResponderExcluirFica a vontade, cuidado para não tropeçar!!!
Excluirtá na hora de procurar Celso Russomano, como aconteceu um caso semelhante em Belém-Para, e o caso foi resolvido. Não deixem isto desta forma pois outras futuras turmas podem se prejudicar também.
ResponderExcluirMenos né!!!!
ExcluirSe eu fosse o dono dessa empresa...daria apenas uma nota de esclarecimento.. n adianta fica batendo boca com alguns tipos de "pessoas"
ResponderExcluirQueridos formandos.
ResponderExcluirDENUNCIE NA PATRULHA DO CONSUMIDOR DA RECORD
Hora de procurar o Celso Russomano gente!!!!!!
ResponderExcluirBom dia!!
ResponderExcluirNão sou de Itapetinga, mas já aprendi uma coisa: Para fazer qualquer evento nesta cidade, nunca faça contrato com empresa local. São todas enroladas e não cumprem o que foi assinado e pago.