CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 21 de novembro de 2015

ITAPETINGA: FORMANDOS DA UESB ALEGAM TEREM SIDOS LESADOS POR EMPRESA

Durante a semana, um grupo de estudantes recém-formados pela UESB, procurou os meios de comunicações da cidade, para reclamarem de um suposto golpe sofrido por uma empresa de eventos na ciddade, contratada para organizar a festa de colação de grau dos estudantes, mas veja só o que aconteceu: A referida empresa não cumpriu o acordo e deixou os formandos a ver navios. Indignada uma das vítimas fez um desabafo em uma rede social.
"Há alguns anos, o sonho se iniciou, foram tantas lutas e dificuldades, mas houve muitos sorrisos e alegrias também... Então, vai chegando ao fim de uma jornada e começo de uma realidade, o dia tão esperado por todos aqueles que se ingressam numa universidade, que é o dia da tão aguardada formatura... Pena que este sonho virou pesadelo, graças a, uma
“empresa” que brincou com o sonho dos formandos de Licenciatura em Química e Ciências Biológicas 2015.1, não só com o sonho dos formandos, mas também com o sonho dos seus pais e familiares. Momento este, que deveria ser de alegria e tranquilidade, tornou-se momentos de constrangimento e tensão.
Somos 17 formandos sendo 8 de licenciatura em Química, e 9 de Ciências Biológica da UESB.
Contratamos a empresa  no dia 08 de abril de 2015 para realizar o nosso sonho ( uma colação de grau digna) com um pacote (incluindo: seção de fotos para convite, com maquiagem; ornamentação no dia da colação; 10 fotos 20x25 tratadas e impressas; 10 convites luxos e 10 convites semi luxo; cobertura fotográfica do evento “culto, colação e festa” , DVD e placa da turma que ficará no rol do auditório. Ao firmar contrato com esta empresa ganhamos de brinde: uma TV de 32 polegadas para ser rifada e deveria ser entregue ao ganhador no dia do sorteio, outdoor da turma, que foi combinado ser exposto uma semana antes da colação, camisas personalizadas com o nome da turma, que deveriam ser entregues no dia 20/04/2015, dia em que acontecia a sessão de fotos para o convite.
Após muitos transtornos para os formandos, estipulamos alguns prazos em ata para que a Empresa  pudesse cumprir a entrega dos brindes TV, camisas e outdoor. As camisas foram confeccionadas as pressas e entregues na data determinada em ata porque muito insistimos, o outdoor só foi posto no dia seguinte a colação faltando um dos formandos e com baixa qualidade deformando alguns, a entrega do brinde (TV de 32) que teria que ser efetuada no ato do sorteio ate o momento não entregou, a ornamentação entregue e as placas dos convidados ficou com a qualidade bem abaixo do que foi comprado, compramos as placas em mármore e foi entregue em madeira.
Desta forma, fomos hoje ao programa de rádio matinal fazer um desabafo, pois o transtorno emocional que nós e nossas famílias passamos jamais será reparado uma vez que convidados não receberam o convite, e alguns não se fizeram presente por conta da falta de compromisso e competência da mesma. “QUE ESTE DESAFABO SIRVA DE ALERTA PARA QUE OUTRAS EQUIPES DE FORMATURA NÃO CAIA NA PROPAGANDA ENGANOSA."

Fonte: regiaosudoeste

83 comentários:

  1. Como o próprio nome da Empresa sugere, a OFFLLINE (do ¨termo inglês fora de linha¨ ou ¨desligado¨), não tá nem ai e não da pra confiar. dificilmente resolverá ainda esse ano, mete logo um processo e aciona a Promotoria DIRETAMENTE com o Sr. Promotor, que com certeza receberá alguns da comissão para uma conversa agendada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pior coisa e lidar c alunos...

      Excluir
    2. A pior coisa é lidar com quem não gosta de ensinar!

      Excluir
    3. Vc fala isso babaca, pq qdo vai ver deve ser um zé ninguém, que nem se interessou pra ter um estudo...idiotaaa

      Excluir
    4. A pior coisa é lidar com empresa irresponsável,coloca na justiça e deixa o pau quebrar!

      Excluir
    5. A pior coisa é lidar com alunos? Já escutei essa palavra
      A pior coisa é lidar com pessoas irresponsáveis.
      Alunos pagam e são consumidores, e querem o que realmente de direito. OFFLINE deve fotos e videos de formandos da UNOPAR formatura de marco de 2015.

      Excluir
  2. O nome da empresa ja diz tudo:offline.

    ResponderExcluir
  3. Tiveram sorte, quando na verdade, muitos não recebem é nada. Qualidade tem preço, e quem procura economizar acima do normal, não está procurando qualidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em primeiro lugar não foi a mais barata!!

      Excluir
  4. Não é a primeira nem a segunda vez que se ver reclamações dessa empresa. Que isso sirva de alerta para demais contratantes.

    ResponderExcluir
  5. Qual a empresa? ! Qualidade e profissionalismo é tudo! Ao contratar uma empresa para serviços, tanto de decoração, organização geral de eventos, desde um aluguel de um brinquedo, procure saber se tem experiência, cursos, se são realmente capacitados, pois ao procurar o menor preço, você estará levando o pior em qualidade, fica a dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1350,00 é de barato para você?!. Não estou encontrando dinheiro no lixo.

      Excluir
    2. 1,350,00 com tudo incluso...
      Pior e um orçamento da limao doce para minha turma:1.000,00 somente a colaçao,sem convite,sem foto,maos nada....ai teriamos que fazer o restante com outras empresas,resultado:iriamos Pagar bem mais caro...mas como e uma empresa de peso...claro q o povo quiz...

      Excluir
  6. Minha turma já formou com a empresa offline, sabemos que qualquer empresa tem suas falhas e muitas deixam os formandos na mão, não estou aqui para defender e nem julgar Jordavi, mas infelizmente o Ser Humano só lembra do lado negativo, só sabem reclamar, ingratidão para ser mais clara, irresponsabilidade dele SIM, mas quantas formaturas lindas que ele realizou, empresas de fora não tem tanta paciência e dedicação com seus clientes quanto a offline tem, falo isso porque eu sei como é, não importa se ele faz um trabalho bem feito, as pessoas só lembram das falhas e dos erros, a maioria que reclamam são os que dão mais trabalho para a equipe da Comissão e para a própria empresa, infelizmente cidade pequena é assim, as pessoas não valoriza o trabalho das empresas da própria cidade, só sabem reclamar,apontar, ficar em cima do palco com tudo pronto para colação é fácil… é lindo.. mas não imagina o sufoco que a empresa faz para ter aquele espetáculo para vcs!!
    Opinião alheia respeito, mas fico indignada com o lado arrogante, e ingrato das pessoas!
    Parabéns Jordavi, ergue a cabeça e continue fazendo seu trabalho bem feito… as estruturas abalam as vezes, mas vc é competente e vai saber arruma-la…
    Críticas, desaforos, e opiniões negativas, só faz a gente crescer.. sempre tiramos uma aprendizagem… Força querido!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc fala isso porque não foi com vc que aconteceu essa situação.

      Excluir
    2. Realmente, por ele ter feito excelentes anteriores é que essa empresa foi escolhida.

      Excluir
    3. Crie juízo meu caro... ande na linha, e ai sim ... levante vôo, pois com sonhos não se brinca. Agora quem sabe, torne-se mas responsável. ;)

      Excluir
    4. Defendendo o amigo!

      Excluir
    5. Ele tinha que arrumar mesmo pois ganhou dinheiro dos alunos e ainda fez mal feito deixou muito a desejar.

      Excluir
    6. Fazer um serviço de qualidade é obrigação dele e não mérito já que recebeu pra isso.

      Excluir
    7. ESSE QUE ESTÁ DEFENDENDO ESSE CARA DA EMPRESA,ESSE DEVE FAZER PARTE DA FALCATRUA DESSA TAL EMPRESA. GANHOU TAMBÉM DOS COITADOS DOS ALUNOS! TEM MESMO É QUE POR NA JUSTIÇA E GRITAR PELOS DIREITOS! DEMORA , MAS SAI E TUDO CORRIGIDO .MUITO BEM ESTUDANTES PORQUE ESSA EMPRESA JÁ ESTA ACOSTUMADA FAZER ESSA CACHORRADA MESMO E FICAR ESQUECIDA. SIGA EM FRENTE E EXIJA SEUS DIREITOS POIS DINHEIRO DE ESTUDANTE É MUITO SACRIFICADO.

      Excluir
    8. Ergue a cabeça.... aproveita e honre sua palavra, atenda ao menos o telefone e não suma no mapa....seu irresponsável.
      Difícil alguém erguer a cabeça assim.

      Excluir
  7. Essa turma não foi a primeira que eles lesaram, infelizmente tem muitos que assinaram o contrato com essa empresa e até hoje não receberam as fotos, a filmagem, a placa do auditório, nem tampouco o outdoor. Que isso sirva de alerta para os que ainda irão se formar.

    ResponderExcluir
  8. Reclamar e criticar depois que a colaçao de grau,seçao de fotos ja foi feita,ai fica facil reclamar... infelizmente as pessoas so sabe criticar...falhas qualquer empresa tem...o mais engraçado sao os blogueiros da cidade,antes de averiguar os fatos,ja coloca nas redes sociais...isso tudo pra ver quem vai dar mais ibope....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vítimas fizeram Boletim de ocorrência contra o responsável pela empresa, quer mais que isso, ninguém dá queixa de graça.

      Excluir
    2. As vítimas fizeram Boletim de ocorrência contra o responsável pela empresa, quer mais que isso, ninguém dá queixa de graça.

      Excluir
    3. Porque não foi você nem com seus familiares que passaram os transtornos.
      E a crítica só foi feita depois que o representante da empresa foi para o blog falar dos alunos.

      Excluir
    4. E os convites..onde estão..... no minino amarrado no rabo do jegue.... se tivesse feito o contrato, isso não ocorreria. Se o mesmo pagasse meu salário tbm o defenderia kkkkk

      Excluir
    5. Contratado.... quem anda na linha , jamais será exposto ou criticado, mas sim elogiado... Pq o mesmo não foi as rádios se defender, uma vez q tem o direito de resposta.

      Excluir
    6. A melhor resposta é aquela que não se dar.....
      A melhor coisa a fazer, é dar a volta por cima...

      Excluir
    7. A reclamação tem que ser depois mesmo, pois a misera da empresa só erra depois q os alunos pagam, porq o boleto é gerado p um determinado mês e seguinte desse mês q eles começam a trabalhar e ai é q vem o problema já ta pago.

      Excluir
  9. A pior coisa e lidar com o ser humano

    ResponderExcluir
  10. Duvido,se esses povo que estao reclamando estao quitados nessa empresa....
    #ficaadica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os formandos pagaram em dia, a multa por um dia de atraso era de 20 reais, teve gente que juntou o dinheiro por toda a graduação para realizar o sonho da formatura. Meu irmão foi uma das vítimas Então não comente o que não sabe a não ser que vc seja da laia do dono da empresa.

      Excluir
    2. Todos os formandos pagaram em dia, a multa por um dia de atraso era de 20 reais, teve gente que juntou o dinheiro por toda a graduação para realizar o sonho da formatura. Meu irmão foi uma das vítimas Então não comente o que não sabe a não ser que vc seja da laia do dono da empresa.

      Excluir
    3. Pode ir verificar no Banco se tem alguém em débito com essa empresa.

      Excluir
    4. Não só estão quitados.. como também já fizeram queixa na delegacia. E entrarão com ação judicial no MP.
      #Ficaadica.

      Excluir
    5. Tá defendendo bandido é mané !!!!!!

      Excluir
  11. Se eu formasse novamente...escolheria novamente offlline...n tenho o que relamar..,

    ResponderExcluir
  12. Promotoria não tem nada a ver pra quem fica procurando o barato que como sempre só sai caro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A partir do momento em que Vc assina um contrato e não cumpre tem sim....

      Excluir
  13. Estudantes, quando na procura de empresa se informe primeiro de tudo e pare de ficar procurando as de menor preço.

    ResponderExcluir
  14. A verdade é que quem passou pelo ocorrido que sabe o que houve realmente. A opiniãodos que estão de fora não serve de nada. Houve um contrato e o mesmo não foi cumprido, os convites que deveriam está pronto com pelo menos um mês de antecedência nem se quer foi entregue. A questão não é o que ele já fez de bom ou ruim em outras formaturas e sim o que ocorreu com essas duas turmas. E no mais, quando se contrata qualquer tipo de serviço é esperado que seja o melhor e as dificuldades sempre iram existir. Mas cabe a empresa contratada deixar os alunos de fora de qualquer problema pois o espetáculo é para os formandos, o dia tem que ser especial e tranquilo!! A palavra de um homem vale mais que tudo, infelizmente a empresa offline não cumpriu com o que estava no contrato.

    ResponderExcluir
  15. Pior e a decorart que tem conversa bonita e no dia da festa nao coloca toda a comida que esta no orçamento na festa,pega o calçao que pagamos antes e reebolsa,e falta muita muita coisa que estava no contrato,isso ninguem fala

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. decorart só tem labia mesmo a lingua bonita para falar tudo o que vai acontecer , muita fofoca com a vida alheia.

      Excluir
    2. E FALA MAL DAS OUTRAS EMPRESAS DA CIDADE!!!

      Excluir
  16. Sabe pq o povo faz isso?!?
    Pq a empresa nao tem tanto tempo no mercado... a vontade de alguns e ver a empresa fechada, as vezes alfineta pq o cara ja foi candidato a vereador...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai puxa saco, defensor de golpista.

      Excluir
    2. Concordo com o 1° Comentário!!!!!!!
      Itapetinga tem isso mesmo!!!!

      Excluir
  17. Força meu caro..ergue a cabeça e continue batalhando....

    ResponderExcluir
  18. Força meu caro..ergue a cabeça e continue batalhando....

    ResponderExcluir
  19. esperamos a placa de PEDAGOGIA 2013 até hj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Formando de 2014, e Formatura realizada em março de 2015. Os descasos, se eu for falar aqui dar um livro. resumindo: A entrega dos convites, os erros nas becas, a fotografa sem paciência, o outdoor que não vimos, o telefone que ninguém atende, e eles alegam que a pessoa não ligou, e as fotos dos convites com erros gravíssimo.
      Sabe que é isso? Ambição. Porque eles pegaram todas as formaturas de vez das instituições e ainda os eventos menores, e não conseguiram atender a demanda.
      "Quem muito quer, acaba sem nada"

      Excluir
  20. Esta empresa tem o orçamento mais caro da cidade. Felizes aqueles que a contrataram e não tiveram problemas, vcs podem elogiar o trabalho. Mas pedir elogios as pessoas lesadas tanto financeiramente quanto emocionalmente já é demais neh!!!

    ResponderExcluir
  21. A questão de preço não vem ao caso, porque é assinado um contrato. As pessoas querem dar valor a prata da casa, e não buscam empresas de outra cidade, para ajudar mas infelizmente essa empresa OFFLINE tem dado muitos prejuízos aos seus clientes.
    Essa empresa tinha tudo para dar certo, mas as pessoas logo crescem os olhos no dinheiro e esquecem de trabalhar certinho para manter a clientela.
    Divulguem mesmo, isso não pode ficar assim. Ninguém tem o direito de estragar o sonho alheio.
    Se não quisesse lidar com pessoas, estudantes, montasse uma empresa de outro ramo.

    ResponderExcluir
  22. Tem que leva a enpresa para a cadeia issu e uma falta de respeito com os aluno . hun sonho que se tornou pesadelo issu sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que formam........... bando de ingratos essas porras viu.....

      Excluir
  23. Essa empresa tem dado golpes em várias turmas na UESB ela não cumpre o contrato 100%. É uma vergonha.
    Minha turma optou por não contratá-la por isso mesmo, e graças a Deus não fomos lesados.
    É uma pena que vários amigos e colegas acreditaram nesse empresa OFFLINE.
    A gente sabe que a justiça brasileira é lenta, mas vale a pena acreditar, um dia a justiça é feita.
    Mas enquanto esse dia não chega, a propaganda boca a boca vai sendo efetiva e outras pessoas não caem mais nesse golpe.

    ResponderExcluir
  24. Aos anônimos que falam sem conhecer o que realmente aconteceu, deixo claro que a empresa Offline não foi a mais barata e sim a que ofereceu as melhores propostas de serviço e também de alguns brindes. E fora isso, independente do preço a empresa tem que cumprir o que promete no contrato. Não somos a primeira turma que essa empresa "falha", somos a turma mais lesada, pois nem convite recebemos. Cumprimos todos os prazos estabelecidos pela empresa, já pagamos tudo, tiramos as fotos para o convite em abril e chegamos a novembro sem ter convites. O que essa empresa fez foi um absurdo, formatura não é aniversário, é um momento único e a empresa que oferece o serviço para tal evento deve ter responsabilidade. Não pedimos favor a ninguém, contratamos e pagamos pelo serviço que não foi cumprido pela empresa. E agradeço ao site por publicar esse desabafo que é de interesse de todos que desejam contratar algum serviço com a empresa Offline.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou a barraqueira...

      Excluir
    2. Chora não bebê.....hahahahaahhahahahahaha

      Excluir
  25. Esse empresa que muitos estão defendendo já pode até formaturas direito, mas isso foi no início, quando queria ganhar credibilidade do povo, agora depois que o povo já conhece só tem feito "merdas", de uns tempos pra cá não tem uma turma que faça formatura com eles e não saiam prejudicados com alguma coisa, tem sido uma reclamação constante. Eles deveriam ter mais respeito com as pessoas, eles estão mexendo com o sonho de todos os universitários e de suas famílias, eles estão conseguindo transformar isso num pesadelo para os mesmos. Essas pessoas não estão pedindo favor nenhum a esse empresa, eles pagaram e muito bem, para que todos os serviços que seriam prestados e não foram. Mais respeito aos seus clientes, Sr. Jordavi!

    ResponderExcluir
  26. Dar uma pena...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkllkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. Mete um processo na terceira via e veja o que aconteça... vcs sao palhaças viu..
    Esse bla bla so vem de mulher

    ResponderExcluir
  28. Sao migalhas no seu caminho....Deus e maior

    ResponderExcluir
  29. Rebanho de hipocritas...deixa o rapaz..se ele errou,a melhor maneira e ele concertar e n fazer mais

    ResponderExcluir
  30. Itapetinga e seus momentos...
    Qual sera o proximo assunto da semana??????

    ResponderExcluir
  31. Itapetinga e seus momentos...
    Qual sera o proximo assunto da semana??????

    ResponderExcluir
  32. Jordavi n se abala mais...isso serve para seu crescimento!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara mesmo que ele aprenda a lição de não brincar com sonhos alheios.
      Isso não é para acabar com a empresa e nem com ele, é para que o mesmo tome de lição.
      Já que ele diz ser um "homem " de Deus.

      Excluir
  33. Vou gravar bem esse nome "OFFLINE" para quando eu me formar passar bem longe dessa empresa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica a vontade, cuidado para não tropeçar!!!

      Excluir
  34. tá na hora de procurar Celso Russomano, como aconteceu um caso semelhante em Belém-Para, e o caso foi resolvido. Não deixem isto desta forma pois outras futuras turmas podem se prejudicar também.

    ResponderExcluir
  35. Se eu fosse o dono dessa empresa...daria apenas uma nota de esclarecimento.. n adianta fica batendo boca com alguns tipos de "pessoas"

    ResponderExcluir
  36. Queridos formandos.
    DENUNCIE NA PATRULHA DO CONSUMIDOR DA RECORD

    ResponderExcluir
  37. Hora de procurar o Celso Russomano gente!!!!!!

    ResponderExcluir
  38. Bom dia!!
    Não sou de Itapetinga, mas já aprendi uma coisa: Para fazer qualquer evento nesta cidade, nunca faça contrato com empresa local. São todas enroladas e não cumprem o que foi assinado e pago.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK