terça-feira, 20 de outubro de 2015

ITORORÓ: MULHER É PRESA, APÓS AGREDIR MENOR DE 13 ANOS COM PAULADAS NA CABEÇA

ROSANGELA PEREIRA DOS SANTOS foi presa em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (19), acusada de ter agredido á pauladas, a menor de iniciais B.A.T.S de 13 anos de idade. A prisão aconteceu no Distrito de Itati, após intensa busca dos agentes policiais da PM e GCMs de Itororó.
Segundo informações da mãe da vítima, B.A.T.S. teve uma discussão com a filha menor da agressora que insatisfeita com a situação, e, em um ataque de fúria pegou um pedaço de madeira e agrediu
várias vezes a menor. A jovem levou uma paulada tão forte na cabeça que acabou sofrendo um afundamento de crânio.
A menor foi levada para o Hospital de Itororó onde recebeu pronto atendimento, mas, devido à gravidade do caso acabou sendo transferida para uma unidade de saúde de Itapetinga, para uma melhor avaliação. Rosângela foi presa e conduzida até o DPT em Itapetinga onde se encontra a disposição da Justiça.

Fonte: Itororó Já

12 comentários:

  1. Deixa essa mulher presa, ela não pode ficar impune!

    ResponderExcluir
  2. Mulher assim tem que morre

    ResponderExcluir
  3. Tem que ficar presa essa vagabunda..

    ResponderExcluir
  4. A policia faz muito pior,e nao da nada....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE A POLICIA FAZ, É PQ O INDIVIDUO MERECE. CALA SUA BOCA

      Excluir
    2. Então, leva seu filho pra ela bater e quebrar a cabeça dele...

      Excluir
  5. Aqui no moaci moura tem um cara que vive batendo nas filhas empedem elas ir pra escola pra levar pra beira do rio é um abrsurdo isso Tiago a mae ainda ajuda investiguem isso já até falaram que ele abusou da filha mais velha todos caçasseiross e quem sofre são as crianças!!!

    ResponderExcluir
  6. Está mulher entrou em surto por causa da menor que queria arrombar a casa pra bater na filha dela, a outra menor é desaforada e já bateu outras vezes na filha desta aí. Ela é ré primária e não deverá ficar presa, é mãe de 4 filhas que precisam dela. Ela errou, mas foi em defesa da filha que estava sendo espancada pela outra menor. Inclusive seria interessante se a polícia investigasse a vida da família da outra menina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente aprender a viver em paz é sensato,segundo ela deveria ter procurado a polícia antes de tomar qualquer atitude,em terceiro lugar ela já quebrou a cabeça de outra pessoa para ser mais direta a da mulher do amante dela,e tirando que já bateu numa velha na feira.Isso ningas lembra.Cada um paga pelo que faz,e justificar ser ''valente'' agredindo menores não é justificativa.E QUEM TEM 4 filhas não fica em bar bebendo e deixando filhos com outras pessoas...

      Excluir
    2. Vc não deve ter filho."Ningas"
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

      Excluir
  7. Ela defendeu a filha eu faria a mesma cois eu tenho um filho quem bater nele tem qui bater em mim peremeiro

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.