FABIANA TEVE MORTE IMEDIATA. SEU ESPOSO RODRIGO FOI SOCORRIDO PARA O HOSPITAL CRISTO REDENTOR, DE ITAPETINGA.
Segundo informações, Rodrigo perdeu o controle da sua motocicleta em uma curva, acabou saindo da rodovia e descendo uma ribanceira. Eles foram jogados longe da motocicleta, Fabiana teve morte imediata ao se chocar com o solo, RODRIGO teve várias fraturas, foi socorrido para Itapetinga e posteriormente transferido para Itabuna.
Fabiana e Rodrigo possuía inúmeros amigos em Itapetinga, onde frequentemente se reuniam com um grupo de motociclistas em Buga Motos, na Avenida Américo Nogueira, Clodoaldo.
Que Deus conforte a familia uma otima professora. Saudades eternas!
ResponderExcluirLamentável uma coisa dessa, muito triste!
ResponderExcluirQue Deus a tenha.
ResponderExcluirUMA FATALIDADE, DEUS CONFORTE SEUS FAMILIARES
ResponderExcluirLamento profundamente! Rodrigo é meu amigo, como também todos da sua família, incluindo o vereador João Brito. (l. lyr)
ResponderExcluirEsse terceiro comentario foi torpe e inconsequente,nao se pode julgar a personalidade de uma pessoa por uma fatalidade,que Deus abencoe a todos da familia por essa perda.
ResponderExcluirQue Deus a tenha.
ResponderExcluirQue Deus conforta a familia....forca Amanda e Ivy perderam a mae tao cedo.
ResponderExcluirQue Deus conforta a familia ..Força Amanda e ivy perderam a mae tao cedo
ResponderExcluirFatalidades realmente acontecem porém não sejam hipócritas a ponto de não reconhecer que a maioria dos motociclistas andam voando ne?? Eu não culpo nenhum dos dois mais provavelmente se não estivessem em alta velocidade talvez n perderiam o controle com facilidade!!
ResponderExcluirNão podemos deixar de fazer as coisas que gostamos com medo da morte!! foi uma fatalidade, e com certeza ela esta muito feliz no ceu! Casal lindoo
ResponderExcluirDeus conforte todos corações da família !
melhoras Badoy !!