Na tarde desta quarta-feira, dia 9, um comerciante de 30
anos de idade foi vítima da saidinha bancária na Rua Barão do Rio Branco, no
centro de Itapetinga. O crime ocorreu enquanto a vítima se dirigia a seu
veículo, estacionado na Rua Manoel Francisco de Almeida, após realizar um saque
no valor de R$2.400,00 na Caixa Econômica Federal e dividir o valor em duas
partes e colocá-las uma em cada
bolso da calça. Segundo informações da vítima
quando se aproximava de uma esquina um indivíduo chegou por trás e colocou uma
arma de fogo contra suas costas e anunciou o assalto.
Inicialmente a vítima retirou o valor guardado em um dos
bolsos, mas o meliante exigiu o que estava no outro também. Além do dinheiro, a
identidade e o cartão de crédito do comerciante também foram levados. Concluído
o crime, o ladrão liberou a vítima para seguir seu caminho, mas sem olhar para
trás, pois estava na mira.
A polícia está investigando o caso e deverá fazer uso das
imagens das câmeras de segurança, uma vez que o Centro de Itapetinga possui um
sistema de monitoramento, para identificar o ladrão.
Enquanto não mudar as leis, isso ira acontecer consecutivamente. Prende hoje amanha cedo ta solto, isso quando não sai na mesma hora. Em varias cidades grandes vejo alguns crimes serem tratados com mais rigor, por que será?? A justiça aqui é diferente? Complicado...
ResponderExcluirJá esta escancarado que prefeito de verdade Itapetinga não tem. O atual infelizmente vem acabando cada dia mais com a cidade.
Não se vê um rumo certo pra Itapetinga desde quando o PT assumiu... LAMENTÁVEL....
Não defendo nenhuma bandeira partidária, mas tb acho q à alternância no poder sempre é preciso, por isso sou contra a reeleição.
ExcluirQuando sua mulher engravidar cuidado a culpa também pode ser do prefeito
ExcluirEssa lei falida tem que liberar todos os cidadãos e cidadãs
Excluirá andar armados para se defender.
Horário do crime?????
ResponderExcluirFaltou essa informação
o horario não importa o que importa e que quem o assaltou estava dentro do banco observando por que tinha a informação que o valor estava nos dois bolços porque um assalto a luz do dia o cara da um montante de dinheiro o criminoso pedir o que estar no outro e porque a certeza que tinha.
Excluirnão concordo com a forma que tiramos dinheiro no banco pois todps que aguarda ver qual e o serviço que estamos fazendo e se e um saque alem de ver o dinheiro ainda sabe o valor exato o que e muito estranho isso,porque hoje em dia não podemos confiar nem na nossa sombra imagine em estranhos,tem que mudar essa forma de atendimento muito errado.pode pegar as imagens do banco que vai achar desde la o ladrão ou o informante.
nossa cidade ta entregue a bandidagen mesmo os PA so anda passeando de carro so andan socadinhos dentro da quela banana de dublo salvos os PM que trabalhAM pra caramba correndo atraz de bandidos
ResponderExcluirMoço não fale, os GM's tem suas limitações; além do mais os mesmos ainda não portam arma de fogo. Temos que cobrar das autoridades municipais urgência em equipar a GM.
ExcluirSou filho da cidade, tenho até vergonha de me expressar filho de Itapetinga. Esse tal de líder de nossa cidade a cada dia nos colocamos no verdadeiro buraco negro. Misericórdia Jesus.
ResponderExcluirA verdade é que estamos numa situação caótica sem saída, enquanto esses políticos não tirarem o traseiro das poltronas que ocupam e mudarem esse código penal falido a verdade é essa, o cidadão preso em casa e a bandidagem solta nas ruas cometendo seus crimes, povo desse país vamos reivindicar, vamos cobrar, vamos pras ruas para ver se esses políticos acordam, não é a tôa que esse país é o que menos reclama, aceitamos tudo, eleições é vem aí, vamos acordar.
ResponderExcluireleições não é mais o caminho que se resolve a mudança; o que resolve é o povo nas ruas, ai tem chance de mudar algumas pequenas coisas. mas 90% da população é um povo BUNDA MOLE. BRASILEIRO EM 90% São SAFADO E SEM VERGONHA, UM POVO QUE SO PENSA EM FESTA; ACHO É POUCO.
ExcluirSem comentarios !!!
ResponderExcluirE uma pena ver a minha cidade assim!!!
Sem trabalho obrigado a sair da cidade por falta de imprego sem conta a violencia tenho fe que vai melhora mais agora so lamentoo !! Por isso
Tem alguns funcionários de bancos q insatisfeito com o q ganha, assistiam com os vagabundos da dica de quem sacou mais grana
ResponderExcluirooo cidadezinha q ta cheia de ladrao tem mais ladrao q poliça.isto tudo e culpa de quem pra si formar para ladrao num paga nada pra si formar pra poliça eo oi da cara..
ResponderExcluir