sexta-feira, 4 de setembro de 2015

PACIENTES DENUNCIAM AS PÉSSIMAS CONDIÇÕES DO HOSPITAL GERAL DE VITÓRIA DA CONQUISTA

O Hospital Geral de Vitória da Conquista volta a ser alvo de críticas da população. As péssimas condições de infraestrutura são notáveis para qualquer um que frequentar o ambiente, onde centenas de pacientes estão presentes nos corredores com diferentes tipos de situações, sejam elas lesões, doenças e etc. Os médicos, mesmo com pouco efetivo para tantas pessoas, fazem o possível para
atender a todos que entram no local.
O desabafo aconteceu nas redes sociais a partir do momento em que um internauta postou algumas imagens mostrando a situação que se encontrava no corredor do hospital nesta segunda-feira (31). As imagens são impressionantes e revoltantes.
Este homem foi encontrado amarrado em uma prancha hospitalar no corredor, porque estava muito agitado.
Fonte: Portal Cubo

4 comentários:

  1. E triste ver a situaçao da saude na Bahia, mas como criticar o HGE se a Fundaçao jose silveira sequer consegue atender alguem com um simples trauma, a situaçao da feia n HGE porcausa dos pacientes vindos de toda regiao, Fundaçao Jose Silveira e uma Vergonha

    ResponderExcluir
  2. a poucos dias o meu pai foi internado neste hospital ja nao bastava a doença q por motivo foi internado ainda contraiu uma pineumunia por ficar esposto por uma semana no chao do corredor do hospital.

    ResponderExcluir
  3. realmente este hospital é um caos,fiquei dois com minha internada aí,apesar das péssimas condições pra conseguir a liberação da mesma foi uma luta.eles achavam melhor deixá-la em uma maca sem nenhuma medicação esperando o neuro pra olhar resultado de uma tulmografia..se ela não tivesse saído de lá teria morrido,por falta de atendimento..

    ResponderExcluir
  4. sei bem o que vc tá falando porque pasei pela msm situação ,aquilo é um inferno..

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.