Daniela Albertino Santos, de 19 anos, que colocou “chumbinho” na mamadeira da filha no último domingo (02), em Eunápolis, foi agredida por colegas de cela no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, nesta quarta-feira (05).
Agentes penitenciários viram quando as agressões começaram e logo socorreram a jovem. Daniela foi encaminhada com algumas escoriações para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde foi
examinada por médicos. Logo após, passou por exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica. De acordo com a polícia, Daniela já voltou para o presídio e passa bem.
Entenda o caso
Daniela confessou ter colocado “chumbinho” na mamadeira da filha de 1 ano e 8 para chamar a atenção do ex-marido. No entanto, ao ver a criança chorar e se contorcer de dor no estômago, ela se arrependeu e levou a filha para o hospital. (Radar 64)
Nao gostei desca ideia .. eles nao sabernein usa ade choque.. imagina a disgraca que vai ser esse povo com arma de fogo na mao.
ResponderExcluirVai vendo vc vai ver.o que vai acontecer
Eu acho assim se não quisesse não deixa a b***** agora só vagabunda coloca veneno na mamadeira da bichinha colocar veneno na comida dela
ResponderExcluirtoma cachorra bem feito,fazer mal a uma criança indefeza?ahhh vai se lascar vagabunda,pau nela
ResponderExcluirSó foi espancada? Só lamento!! Ta pouco demais!!
ResponderExcluirdeveria ser queimada viva.. acho pouco para essa monstrenga.. acbem com ela antes que ela faça pior....
ResponderExcluirÉ que no presídio só tem santos.
ResponderExcluirÉ que no presídio só tem santos.
ResponderExcluir