A família da cabeleireira Arlethe Patez, que ficou 12 dias
sob poder de sequestradores, recebeu pedidos de resgate de R$ 600 mil. Em
coletiva na tarde deste domingo (2), policiais civis detalharam o processo de
resgate de Arlethe, encontrada num casebre na zona rural de Teolândia. Um dos
envolvidos no crime, o ex-pastor evangélico Manoel Cândido da Paz, levou os
investigadores ao
local em que a cabeleireira foi encontrada.Local do cativeiro |
Ela foi abordada
no último dia 22, quando saia do próprio salão, no bairro do Costa Azul, e,
desde então, foram registrados quatro contatos telefônicos, em que o resgate
era solicitado pela quadrilha – o primeiro contato envolveu, inclusive, o envio
de um cartão de memória contendo imagens da cabeleireira, como prova de que ela
permanecia com vida. A polícia estima que 12 pessoas participaram do crime, com
duas delas localizadas e presas pelos investigadores. De acordo com a polícia,
Arlethe relatou que apenas um dos sequestradores, identificado como Manoel
Rafael Bispo de Jesus, a ameaçava. A cabeleireira passa bem e está com a
família.
Fonte: Bahia notícia
Olha, Tiago Bottino, em sua postagem aí, está dizendo que um dos envolvidos no sequestro "era pastor evangélico". Dá a entender que ele é pastor , e não, era. Inclusive, hoje, ao assistir o jornal da manhã, disse que ele "já foi'. Isso quer dizer que não é mais. Penso ser interessante, você redigir direito isso para não ter nenhuma interpretação equivocada.
ResponderExcluirNão devemos ter lido a mesma noticia, pois no decorrer do texto, mais precisamente nas linhas 4 e 5 diz, o seguinte: "Um dos envolvidos no crime, o ex-pastor evangélico".
ExcluirVA APRENDER A LER IRMÃO E CUIDAR DA SUA VIDA NO TO DIZENDO
ResponderExcluirpronto agora la vem os crentes defender ele é ex pastor ,que ja pregou a palavra né isso agora ele vai pra cadeia se arrepende a povo acredita monta uma igreja . sai e sequestra mata ai se arrepende e asim vai sucessivamente praticando eo provo acreditando eo joio cresendo .!!! fato
ResponderExcluirEm todo seguimento da sociedade existe pessoas boas e pessoas mas, assim e para o medico, advogado, professor , padre , pastor , etc, nao obstante a isso tambem Jesus Cristo tinha 12 apostolos e um deles o traiu vendendo - o por trinta moedas. Para finalizar voce tem direito (a constituiçao lhe assegura isso) de expressar sua opiniao sobre isso e eu tenho o direito de achar extremamente desnecessario esse seu comentario
Excluirele safado ex pastor ,que é safado sera safado pra sempre pronto é acabou ainda usa o nome de deus depois pra pregar , mais pra mim vai ser sempre um safado pronto ,falei !!!!
ResponderExcluirChupa meus bagos
ResponderExcluircom certeza esse outro que està defendendo o marginal deve ser um tambèm.obs:a palavra correta è:intitulam,correcâo do comentàrio anterior.
ResponderExcluirMas que caras mais idiotas! Pedirem 600 mil reais de resgate para libertar uma cabeleifeira. Se fossem 600 reais pagos em 6 parcelas iguais de 100 reais, acredito que a família dela teria providenciado um empréstimo no Credifácil e nem precisaria a polícia resgatá -la porque a operação de resgate saiu bem mais caro...
ResponderExcluirNão sou evangélico, más tenho muito respeito pra quem pratica o evangelho, independente de Religião. Vamos ser mais humildes em enxergar as coisas e fatos como são. Realmente, lá fala ex "Pastor", e daí se também fosse ? Cada um paga pelo que faz e não adianta tentar sujar as imagens de quem prega o evangelho, com insultos e julgamentos. Pq religião não salva ninguém e mt menos pastor. Sujeira tem em todos os lugares e em todos os tempos. O certo é cada um olhar para o próprio nariz e se analisar. Tá dado o recado.
ResponderExcluir