sábado, 22 de agosto de 2015

CAATIBA: CIDADE COMEMORA A CHEGADA DO MAQUINÁRIO DE FÁBRICA DE CALÇADOS

 
A População de Caatiba comemora a chegada na cidade do maquinário para a instalação de uma Fábrica de Calçados. Os caminhões chegaram na cidade nessa sexta, e trouxeram nova esperança para todos os moradores do município, uma vez que a crise do desemprego tem assolado todo o pais.
O Prefeito JUNIOR MENDES não tem medido esforços para conseguir empregos para a população da cidade: “Estou frequentemente em Brasília lutando para conquistar o melhor para meu povo. Estamos articulando para que os problemas que tem ocorrido para abrir a fábrica sejam logo solucionados, e ela possa começar a funcionar o mais breve possível.”
Segundo informações, um dos entraves que está ocorrendo na cidade tem sido causado pela COELBA, que tem demorado na instalação dos serviços elétricos na fábrica.
+  FOTOS






5 comentários:

  1. Estou indignado com o que vi na feira livre da central de abastecimento nessa semana. Um barraqueiro se aproveitou do desleixo e falta de fiscalização da administração atual e "simplesmente" construiu uma barraca na entrada da feira, deixando apenas uma pequena rampa de acesso para os frequentadores. Na feira livre não há "regulação" nenhuma, cada um monta (ou cria) a sua barraca do jeito que bem entende, onde quer. O caos da feira feira, depois da "construção" (ou invasão, como preferir) dessa barraca deixou de ser apenas nas ruas próximas e passou a ser dentro do espaço da feira propriamente dita.A dita barraca, que vende uns punhados de temperos, ocupou uma espaço de aproximadamente 10 metros quadrados, os "donos" ficam deitados do lado de dentro enquanto os "fregueses" se empurram para tentar entrar no que antes se chamava FEIRA LIVRE. Será que vão mesmo deixarem "fechar" a entrada da feira daquele jeito? UM ABSURDO. TERRA DE NINGUÉM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo.E ainda tem o lixão do outro lado, que sempre aparece uma mizera pra colocar fogo e fica um fedor do cão.

      Excluir
  2. Parabéns para a nossa região , mas isso não é a solução. Temos que investir em educação , curso superior e cursos profissionalizantes , para que as pessoas estejam preparadas para o mercado de trabalho.

    Tomara que a Juventude não desista de um curso superior , para ir trabalhar em fábricas assim.Tomara que essa fábrica adote o sistema do Senai , para que os trabalhadores tenha o mínimo de dignidade e não possa ser explorados.

    ResponderExcluir
  3. Meu, oque tem a haver esse desabafo com a noticia??kkkkkkkkkkkk vc é louco (a) ou ta postando isso pra se gabar? puta q pariu, !!

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.