OS CRIMES PRATICADOS NA CIDADE TEM CAUSADO PÂNICO EM CENTENAS DE MULHERES.
Pelo menos três mulheres foram estupradas no último final de semana em Vitória da Conquista. Um dos abusos ocorreu no bairro Cidade Modelo na sexta-feira, 24, por volta das 6h30, quando a vítima seguia para o trabalho e foi abordada e violentamente estuprada pelo bandido. No sábado, uma senhora foi violentada no bairro Campinhos. De acordo com a polícia, a vítima foi espancada pela vítima e ficou bastante ferida tendo que ser socorrida pelo Samu 192. O terceiro registro de estupro
ocorreu na tarde de domingo. Desta vez a polícia foi acionada por prepostos do hospital Esaú Matos, os quais informaram que uma mulher vítima de violência sexual tinha dado entrada na emergência da unidade.
Segundo site Blitz Conquista, apenas no caso dos Campinhos o agressor já foi identificado pela vítima e por populares, entretanto, não foi localizado pela polícia.
Tem que pegar essa bandido colocar na cadeia pra ele virar mulherzinha....
ResponderExcluirQ Nada prende daí uma semana solta ele faz tudo novamente, corta o bilao dele q aí pode deixar solto, vagabundo ordinário
ExcluirPor mim, pena de morte nos moldes talibãs pra esse doentes complexados. Não tem cura pra essa gente, não! Não vamos nos enganar.Eles\elas não terão competencia nunca para conquistar quem quer que seja. São uns mentes defeituosas que lesam pra sempre a vida das vítimas e dos próximos da vítima. Então, é mais lucro eliminar da face da terra.
ResponderExcluirESTRUPADOR NÃO TEM DIREITO A NADA, NEM MESMO Á VIDA. DEVEMOS ELIMINAR ESSES LIXOS DA SOCIEDADE...
ResponderExcluirSó quero ver,quando a policia pegar esse pilantra e cortar o pau dele ,pra ver se ele vai estuprar mais alguém!
ResponderExcluir