sexta-feira, 24 de julho de 2015

PROFESSOR DO COLÉGIO MODELO É MORTO A TIROS - ERA RADIALISTA CONCEITUADO NO EXTREMO SUL.

O PROFESSOR ERA RADIALISTA DA RÁDIO EXTREMO SUL AM. ELE FOI MORTO NA PORTA DA ESCOLA MODELO, ONDE ADENTRAVA PARA LECIONAR NA NOITE DE SEXTA (24) EM ITAMARAJU.
ITAMARAJU - O Professor do Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães, de Itamaraju,  IVONALDO BATISTA DOS SANTOS foi assassinado a tiros na noite dessa sexta (24). Ele foi abordado na porta do colégio, onde iria lecionar, por dois rapazes, que efetuaram vários disparos contra o Professor, o homem teve morte imediata.
Ivonaldo é um radialista conceituado em Itamaraju, onde apresenta um programa matinal na  Rádio Extremo Sul AM. Ele também é servidor concursado da Câmara de Vereadores do Município.
Aparentemente ele não tinha inimigos. Ivonaldo era evangélico da 1ª IGREJA BATISTA e possuía inúmeros amigos no extremo sul do estado.
+ FOTOS 



6 comentários:

  1. Nossa que pena pessoas novo,simpático e morrer assim.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que pena pessoa novo,simpático e morrer assim.

    ResponderExcluir
  3. Isso só pode ser trabalho de aluno vagabundo !
    Só pode !

    ResponderExcluir
  4. http://www.itororonoar.com.br/marco-brito-desafia-a-justica-nao-chamando-os-concursados/#more-1598 Tiago publique está matéria se possível.

    ResponderExcluir
  5. Agente por não ter nenhum conhecimento sobre a vitima, fica meio perdido para fazer um comentário. Gostei quando alguém falou sobre a possibilidade de ter sido a vingança de algum aluno vagabundo. Tivemos tbm o caso de um DJ aqui em itapetinga que se passava tbm por boa praça, mas dava em cima da mulher do próprio tio que o conside vá, e, foi morto...quero dizer de enes possibilidades para fazer não fazer um julgamento temeràrio.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.