O SOLDADO ASTRÊ ERA ESTUDANTE DE DIREITO DA FAINOR E TROMPETISTA DA BANDA DE MÚSICA DA PM DE CONQUISTA.
O Policial Militar ÂNGELO LEONARDO MATOS GOUVEIA DE ASTRÊ, 30 anos, lotado no 9º Batalhão de Polícia Militar de Vitória da Conquista, faleceu nesse sábado (18), após ser hospitalizado com suspeita de Dengue Hemorrágica em Jequié.
o Policial, em foto do sábado, ao ser hospitalizado em Jequié |
Astrê se encontrava em sua residência na manhã do sábado em Jequié, quando sentiu fortes dores abdominais, nos rins e nas pernas. Ele se dirigiu para um hospital da cidade onde, após ser medicado, foi liberado. Horas depois, ele voltou a sentir as fortes dores, e começou a ter crises intensas de vômitos. Astrê retornou para o hospital, com o quadro ainda mais agravado, para a surpresa de todos,
inclusive médicos e enfermeiros, o policial rapidamente acabou morrendo, sem chance nem tempo de qualquer tratamento.
O PM Astrê era muito querido em toda a Policia Militar, ele era estudante de Direito da FAINOR, Vitória da Conquista, onde cursava o 8º Semestre. Astrê era trompetista da banda de música da Policia Militar.
lamentável...
ResponderExcluirLamentável, uma grande perda para a Policia Militar da Bahia!!!
ResponderExcluirPoxa! Tão jovem. Que pena! Deus lhe dê um bom lugar.
ResponderExcluirLamentável..., que deus conforte sua família! Que nossas famílias fiquem atentas, pois e estranho ser medicado liberado, quer dizer tratou o sintoma sem ao menos investigar através de exames quais as causas.
ResponderExcluirsentiremos saudades irmao, vai com deus
ResponderExcluir