Uma mulher foi presa suspeita de mandar matar o marido em Franca, no interior de São Paulo. Juliana Pereira Feliciano Castro teria descoberto que o sapateiro Jurandir da Silva abusava sexualmente de sua de dez anos. A menina, fruto do primeiro relacionamento de Juliana, morava com o casal. De acordo com o R7, a menina foi levada ao médico e um laudo constatou os abusos. Revoltada, a mulher contratou cinco homens para matar o sapateiro. O corpo de Jurandir foi encontrado dois dias depois do crime, com as mãos amarradas e enrolado em um lençol.
De acordo com o R7, os suspeitos são Luis Tarcisio de Oliveira, Sérgio Ramos, Breno Feliciano, Valdeir Alves e Alexsander Mateus Barbosa - este último ainda procurado pela polícia. A mandante do crime está presa.
Tem que ser morto mesmo, deus me perdoe
ResponderExcluirCerto ela tem quer mata mesmo esse vagabundo ainda e pouco pra ele tem quer Ranca o pito e coloca pra ele comer
ResponderExcluirPor quer ela esta presa esse verme teve o quer ele mereceu tanta maldade com nossas crianças
ResponderExcluirTudo bem que a raiva fosse grande e tivesse a intenção de matá-lo, mas o correto deveria ser denunciar a policia e que ele fosse preso e condenado. Ela pagou um crime praticando outro. Se ela queria defender a filha, com a mãe presa ela agora ficará sem proteção e quem sabe ela não sofrerá outros abusos?
ResponderExcluirO idiota onde Vc já viu justiça aqui no Brasil? parece q bebe no mínimo dormia uma noite na cadeia saia matava a mulher e a menina, e se Vc tivesse de bobeira ele ainda comia teu fio fo, uma pena q ela não não arrancou o saco dele antes
Excluirou o fiofó da sua mãe tambem...
Excluirqueria ver se fosse sua filha o que vc ia fazer ... todo mundo sabe que no Brasil a justiça nunca e cumprida
Excluirqueria ver se fosse com sua filha .... vagabundo estrupador stem que morrer ela so acelerou o caminho dele pro inferno
Excluireu nao matava ,eu pagava os caras na cadeia para mata ele de poco a poco...
ResponderExcluirVerdade um demonio a menos no mundo pedófilo safado,teve oque mereceu ! Soltem a moça!!! lei fdp
ResponderExcluirSolta ela.bem feito pra ele
ResponderExcluirLegítima defesa de terceiro. Ela se sairá dessa. Bem feito que o verme está morto.
ResponderExcluiresse não abusa mais bem feito
ResponderExcluirFez Ela muito bem esta certa faria o mesmo ou pior...ela até foi boazinha...
ResponderExcluirCONCORDO, EU PENSO ASSIM.
ExcluirA MÃE ESTAR CERTA, EU FARIA O MESMO.
ExcluirDeus tenha misericórdia. Imaginem como esta criança deve está, principalmente psicologicamente?!
ResponderExcluirSe existisse justiça neste país de merda, esses filhos de uma puta (que me perdoe as mães dos pedófilos) não praticavam crimes dessa natureza, más estamos no Brasil, aí a mãe dessa garotinha viu que não ia resolver nada levando esse escumungado pra justíça ,resolveu fazê-la com as próprias mãos. É a revolta do póvo com essa justiça.
ResponderExcluirComplicado o caso dessa mulher,a filha era abusada por esse sujeito,é dificil para uma mãe numa situação dessa,eu faria a mesma coisa,mas com um bom advogado esta mulher consegue responder em liberdade,ela agiu no momento de muita emoção.
ResponderExcluirDalvani,só fica caracterizado uma legitima defesa,quando o fato acontece no momento,quando foge daquele cenário,não é mais legitima defesa,principalmente nesse caso,que foi outro dia.Ai nesse caso se caracteriza um homicidio premeditado com prerrogativa pultativa não dando condições de defesa para a vitima,que no caso da menina é um monstro,mas que no segundo caso passa a ser vitima para a justiça!!!
ResponderExcluirDiek passa mal esse descarado tinha que botar um cabo de vaçora no cuuu deli botá tudo tudo nesse viado
ResponderExcluir