UM VIGILANTE IMPEDIU O CRIME, MAS FOI FERIDO NA CABEÇA.
Na última terça-feira (21), um aluno do Colégio Estadual Horácio de Matos, situado no município de Jussiape, foi expulso da referida instituição de ensino e orientado pela direção a comparecer ao colégio no dia seguinte na companhia dos responsáveis.
No entanto, o menor retornou a escola nesta quarta-feira (22) - sem os responsáveis e munido com um facão, afirmando que mataria a diretora e uma das professoras.
Na tentativa de conter o aluno, o porteiro do colégio se colocou a frente das possíveis vítimas, acabou sendo ferido na cabeça com um golpe do facão e foi encaminhado a unidade de saúde Ana Medrado Luz.
Ele não core risco de morte. O menor foi apreendido e encaminhado à delegacia, onde será ouvido pelo delegado.
Uma boa surra nesse DI MENOR resolveria a falta de educação.
ResponderExcluirÀs vezes pensamos que esses episódios só acontecem nas outras cidades.
ResponderExcluirQue nada!
As escolas de Itapetinga estão tão violentas quanto! E o agravante é que todos na escola corremos riscos pois nossos filhos e professores são OBRIGADOS pela justiça e dirigentes das sec a conviverem com esses delinquentes juvenis.
Quem se responsabilizará pela vida dessas vítimas?
...E TEM GENTE QUE E CONTRA A NOVA LEI BLA,BLA,BLA,BLA, BLA, UM MOLEQUE DESSE TEM QUE SER CONDENADO E PRA CADEIA PEGAR UMA PENA MAXIMA, E FICA UMA LEI AMPARANDO UM MARGINAL COM PUNICAO "SOCIAL EDUCATIVA", PARTIDOS SEM DIRETORIOS, POLITICOS E SUAS POLITICAGEMS, JUIZES E SUAS TEORIAS, SICIEDADES SEM DIREITOS, MARGINAIS E SEUS DEVERES, UM PAIS COMANDADO POR NINGUEM CUJO NOME " B R A S I L " .
ResponderExcluir