Um crime brutal e covarde aconteceu na cidade de Caetité nesta sexta-feira (24), por volta das 18h. dessa sexta (24). Segundo informações publicadas no site Caetité Notícias, a jovem Vanessa Nogueira, foi assassinada com oito tiros pelo ex-companheiro Denis Marcio. Segundo a polícia, ele vinha ameaçando a jovem de morte há algum tempo. Denis não aceitava o fim do relacionamento e a jovem já teria dado queixa na delegacia sobre as ameaças.
O crime aconteceu na Rua Juraci Magalhães, próximo a praça do mercado, um dos pontos mais movimentados de Caetité. O corpo da jovem foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Guanambi.
As policias Civil e Militar estão a procura do acusado. O crime chocou diversas pessoas que estavam no local. A jovem deixa uma filha.
Engraçado,seja ex mulher ou ex marido qdo a vitima que esta sendo ameaçada de morte presta queixa,a policia nao toma provicendias preventivas,mas depois que acontece um assassinato ai vai procurar o(a) assasino(a),pra que?
ResponderExcluirÉ SEMPRE ASSIM, ESSES SAFADOS QUE SE DIZ MARIDOS APRONTAM COM AGENTE COM OS PIORES TIPOS DE MULHER, MULHER NÃO PORQUE MULHER DE VERDADE NÃO TEM CASO COM HOMEM CASADO, E QUANDO NÃO OS QUEREMOS MAIS ELES NÃO ACEITAM O FIM DO RELACIONAMENTO. E PORQUE NÃO CUIDAR PARA NÃO PERDER? COVARDES, SIMPLESMENTE COVARDES.
ResponderExcluirconcordo com voce, porem, desde o namoro que o homem já mostra quem ele é. ciumento, possessivo, dominador,,, por ai vai. mesmo assim, a mulher insiste e vai viver com uma merda dessas, o final é sempre o mesmo, infelizmente.
Excluirsou pratico..para esse tipo de criminoso..que sejam cortadas as maos desse tipo de corno.. a justiça brasileira nao engana nem a si mesma. de resto só papo furado...
ResponderExcluirse fosse parente minha..dois tiros na boca desse filho da puta e ponto final
ResponderExcluirVoces conversar demais !!!!
ResponderExcluiré comum esses acontecimento de AMEAÇAS. sempre acaba em morte. JUSTIÇA isso é um palhaçada não protege ninguém. salve quem poder. agora um vagabundo desse tem ser morto. porque os vagabundos aki no BRASIL pena de morte ja existe a muito tempo.
ResponderExcluirtantos casos desse acontece BRASIL a fora. e sempre acaba desse jeito. a JUSTIÇA é falha e sempre prevaleçe o VAGABUNDO.já passei acontecimento desse mais felizmente não morrir. engraçado quando vc dar parte quando individou quer te matar infelizmente JUSTIÇA não faz nada pra inibir individou . manda ele ficar 300 metros distançia da vítima. e aconteçe . depois quer procurar o vagab undo depois que tira vida da pessoa. teria prender antes do acontecimento. porque é fato eles matam mesmo porque a LEI sempre protege vagabundo. isso éo BRASIL salve quem poder.
ResponderExcluirSeu filho da puta .. de vc so tenho nojo .. seu asquerozo .. nao teve nem pena da propia filha .. seu nogento espero que tu ache um que assim como vc tenha sangue friu e te faca sofre muito que acabe com vc aos pouquinhos seu filho de uma puta .. tomara que morra de uma coisa bem sofrida .. que sinta toda dor do mundo .. quando eu ti ver na rua quero cuspi nessa tua cara de vagabundo nogento imundo
ResponderExcluirDezejo a ti a morte mais sofrida .. uma porra dessa nao pensa nem na filha que e uma princesa lindaa,
Seu otario ....