Uma verdadeira tragédia aconteceu no município de Cantagalo, na região centro do estado do Paraná, no final da tarde de segunda-feira (27). Um homem de 40 anos morreu após ser baleado por um tiro de espingarda calibre 44, disparado acidentalmente pelo próprio filho, um menino de aproximadamente 3 anos de idade.
Aguinaldo Nogueira da Rosa foi atingido no rosto. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu pouco depois de dar entrada no hospital da cidade. O corpo foi recolhido ao IML de Guarapuava.
Conforme a Polícia Civil, as primeiras informações são de que o pai estava se alimentando quando o
menino apareceu com a arma gritou em tom de brincadeira “é a polícia” e atirou acidentalmente. A arma teria sido encontrada no almoxarifado de uma empresa de propriedade da família, que fica em anexo a residência.
O fato está sendo apurado pela polícia, que nas próximas horas deve ouvir a mãe do menino e esposa da vítima. As informações são do portal RBJ.
Nossa que tragédia que Deus conforte essa família
ResponderExcluirNossa! O pai morreu pela mão inocente de uma criança e o pior é que é seu filho. Esta criança levará este peso pro resto da vida, por saber que matou seu querido pai, por um descuido, talvez do próprio pai. Que Deus dê ao pai um descanso de paz e a criança certamente Deus já perdoou.Arma não é brinquedo pra criança. Muito cuidado senhores pais.
ResponderExcluirDeus esta do lado dessa família
ResponderExcluirso achei estranho uma criança com 3 anos aguentar levantar e mirar uma espingarda...criança forte ein?!
ResponderExcluirNo minino a criança ja tinha visto o pai atirar! Que barbaridade.
ResponderExcluirsei não... três aninhos é um bebê! Aguentar uma espingarda e puxar o gatilho!!! É caso pra investigação!
ResponderExcluir