Uma história de amor verdadeira, dessas muito difíceis de se encontrar. Alexander e Jeannette Toczkos se conheceram com apenas oito anos de idade e, desde então, são inseparáveis. Tão grudados que, 75 anos depois do dia do casamento, morreram juntos e abraçados.
Após mais de sete décadas felizes e juntos, os dois começaram a ver as coisas irem mal quando Alexander sofreu um acidente e quebrou seu quadril, ficando preso à cama. Quase que
imediatamente, Jeannette também passou a ter uma piora na saúde e teve que ser internada.
Vendo o amor incondicional dos dois, o hospital em que ficaram internados fez questão de disponibilizar uma cama especial para que eles ficassem juntos durante a internação. O amor e cumplicidade entre eles era tão grande que, após um tempo internados, eles morreram abraçados e com apenas algumas horas de diferença.
Aimee, filha do casal, resolveu fotografar o momento em que eles morreram, para eternizar o amor de seus pais. O resultado é uma das fotos mais comoventes já vistas e, claro, uma das maiores provas de que o amor verdadeiro existe e resiste a qualquer coisa.
O amor é sublime, quando verdadeiramente é reciproco, aceitando
ResponderExcluirsuas qualidades e defeitos. Pena que hoje neste nosso mundo cruel, os corações já não ama como outrora.
Muito linda a história de amor desse casal de velinhos,é mesmo comovente, e é esse o propósito de Deus que um casal viva para sempre até que a morte os separe. É desse amor que o mundo está precisando.
ResponderExcluirQue linda história de amor, que muito raramente ainda acontece...
ResponderExcluirmuito lindo
ResponderExcluirmuito lindo
ResponderExcluirmuito lindo asim seja la nu ceu
ResponderExcluirMuito lindo
ResponderExcluirQuer ñ acredita no AMOR ñ e feliz
ResponderExcluirQuer ñ acredita no AMOR ñ e feliz
ResponderExcluirKd meu comentario Thiago?
ResponderExcluir