Por volta das 19h30 desta segunda-feira, dia 20 de julho, policiais militares da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM) foram acionados através do telefone 190, para atender a uma ocorrência de homicídio na via de entrada ao Condomínio Padre José. Chegando ao local, os policiais confirmaram o fato e preservaram a área até a chegada da Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica (DPT). A delegada Waldiza Fernandes, e sua equipe,
fizeram o levantamento cadavérico e após a perícia de local foi autorizada a remoção do corpo ao IML para exames de necropsia.
A vítima foi o adolescente Mateus dos Santos, de 16 anos, que residia no bairro Luiz Eduardo Magalhães. Segundo o perito Paulo Libório, coordenador regional do DPT e responsável pela perícia de local, a vítima foi assassinada com 04 tiros, sendo 01 na cabeça, 01 nas costas, 01 no braço e 01 na região da clavícula. A delegada Waldiza Fernandes instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.
Segundo informações de testemunhas, a vítima estava em uma bicicleta em companhia de sua namorada, também de 16 anos, quando foi interceptada por um homem não identificado, que começou a atirar contra o menor. A adolescente teria caído da bicicleta e se fingido de morta, foi quando o criminoso fugiu sem deixar pistas. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos - Teixeira News)
Se fingir de morta é o mesmo que morrer de mentira. Quem tem cú, tem medo...
ResponderExcluir