Um caso de embriagues foi registrado nesta madrugada de sábado (13), às 03h20, após a comemoração do dia dos namorados. Um homem de 31 anos de idade, natural de Caatiba, sofreu um apagão alcoólico dentro de um dos motéis que fica as margens da Avenida Integração em Vitória da Conquista.
Segundo informações, o rapaz identificado com o prenome Marcos teria entrado no motel acompanhado de um casal (não se sabe de homens ou de mulheres) em um carro particular. Após o rala e rola, depois de muito consumo de
Whisky e energéticos, o casal pagou a conta do Motel e solicitaram um taxi para Marcos. Quando o primeiro taxi chegou o homem se recusou a embarcar, então o casal se retirou do motel, deixando Marcos sozinho no quarto.
Funcionários do Motel solicitaram um segundo taxi para o homem, que ao chegar ao quarto também foi recusado. O cliente estava muito embriagado, e segundo o taxista, o homem seminu subiu em uma mesa do quarto, o móvel não resistiu ao peso e acabou quebrando. O rapaz deitou-se na cama com as calças arriadas e apagou em coma alcoólico.
Uma equipe do Samu192 atendeu o paciente e medicou. O rapaz chegou a acordar, delirando gritou que tinha "sangue azul". O Samu encaminhou o paciente até o hospital Unimec. Elite Notícias Blog
KKKKK QUE HILÁRIO... PIOR QUE CÚ DE BÊBADO NÃO TEM DONO.
ResponderExcluire tu bem sabe ne juli
ExcluirÉ tu sabe em
ResponderExcluiro álcool é assim mesmo as pessoas quando bebem demais ficam transtornadas, não sabem o que fazem. A melhor coisa é quem não consegue controlar é não tomar a primeira dose.
ResponderExcluir