Faleceu nessa tarde de terça (16) vítima de um Câncer a jovem ANA PAULA DE OLIVEIRA SANTOS, conhecida popularmente como Paula. Ela realizava tratamento contra a doença há cerca de um ano.
Filha de Osmano Moreira, ex proprietário da extinta Empresa LOUÇA DADA, do centro de Itapetinga. Paula era muito querida por todos.
Formada em Letras pela UESC, Paula era membra da Igreja Católica Nossa Senhora das Graças localizada na Praça da Concha Acústica.
Seu corpo está sendo velado no Cerimonial Pax Perfeição, localizado na Avenida Cinquentenário, e será sepultado na quarta (17), em Itapetinga.
Colega no Savina Petrlli, muito querida.,Que Deus conforte a toda família e ao seu espírito, dê acalanto e Paz. Helen e família
ResponderExcluirBottino é uma pena tão jovem. Que Deus esteja com toda sua família.
ResponderExcluirgente, existe um tratamento natural alternativo que cura qualquer tipo de câncer,até mesmo mestatase avanzada. o tratamento consiste na limpeza e purificacao do sangue e na restauracao das celulas mortas.gostaria de poder ajudar aquelas pessoas que sofrem com esse mal de forma gratuita e voluntaria.
ResponderExcluirjoão 8-32
interressados enviar zap +34722327858
Que Deus conforte aos familiares, lamentável perda...
ResponderExcluirDeus dê um bom lugar para ela,conforte sua família.
ResponderExcluirOlá! É espantoso a quantidade de casos de Câncer em nossa cidade, na minha opinião o crescente numero de casos de câncer se deve a ingestão de água contaminada por um material radioativo ``amianto´´ ´presente nas tubulações mais antigas, tendo em vista que a maioria da tubulação de alguns bairros ainda existe esse tipo de tubulação como URBIS e ECOSANE. Outro ponto, seria bom ressaltar, a quantidade de cloro presente na água que é usada para tratamento e ``purificação´´ da água, um estudo publicado no American Journal of Epidemiology é o primeiro a sugerir que o cloro é prejudicial aos seres humanos quando ingerido ou absorvido através da pele, de acordo com a coordenadora deste estudo, a Dra. Cristina M. Villanueva do Municipal Institute of Medical Research, em Barcelona, Espanha.
ResponderExcluirNa minha opinião, a empresa de abastecimento juntamente com o apoio da prefeitura ou até mesmo do estado, deveria fazer as manutenções necessárias para melhoria da qualidade de vida da nossa população, sei que isso seria um custo altíssimo para a empresa, mas seria de um valor muito maior para a população. Essa é minha opinião, sei que existam outros fatores que aumentam as chances de câncer mas o fator principal ,na minha opinião, seriam esses.
Grato pela atenção. Glauber Carvalho