GOIANIA - A Polícia Civil acredita que o nutricionista residente Vinícius Pereira Leite, de 26 anos, preso suspeito de matar a mãe, em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia, teve um surto psicótico. Segundo o delegado Maurício Massanobo Kai, responsável pelo caso, Angenelza Pereira da Fonseca Xavier, de 46 anos, pode ter sido esfaqueada após impedir que o filho deixasse a casa onde morava sem roupas.
"Ele estava nu e querendo ir para a rua, mas a mãe evitou que ele saísse assim. Talvez foi isso que fez
ela ser agredida por ele", disse Kai.
O crime ocorreu na tarde de quarta-feira (20). O delegado afirma que os policiais militares encontraram o jovem pelado coberto de sangue ao lado do corpo da mãe, no quintal da casa onde morava com ela e o pai, no Setor Condomínio Portugal.
Kai negou a versão inicial dos militares de que a vítima estava amarrada. Segundo ele, ao ser levado para a delegacia, o nutricionista estava completamente transtornado. "No primeiro contato que tive com ele, quando indagado seu nome, ele disse que se chamava Lúcifer", afirma.
fonte: G1
Principalmente em chats de bate-papo reliogi os aparecem esses individuos para profanarem as salas com suas idéias religiosas doidas. Tem que mandar esse doido para um manicomio judiciario.
ResponderExcluirele nao e o lucifer mais brevemente vai se encontrar com ele .....onde ja se viu ... matar a mãe ... olha aonde a humanidade veio parar parece que quando pensamos que vimos tudo ainda aparece uma dessas ....
ResponderExcluirele precisa conhecer o irmao mais novo dele em um presidio...vao arrancar o saco dele pela raiz e tirar pela boca...fdp....
ResponderExcluir