GOVERNADOR MAGABEIRA/BAHIA - O radialista Djalma Santos da Conceição, 53 anos, morador do bairro Santa Luzia, no município de Conceição da Feira e também na zona rural de Governador Mangabeira, foi encontrado morto por volta das 7 horas deste sábado (23), no povoado de Timbó, zona rural deste município. Segundo seu irmão Umberto Santos, Djalma foi levado à força por três homens encapuzados na noite de ontem (22), por voltas das 23 horas, em seu Quiosque no município de Governador Mangabeira, enquanto realizava uma roda de samba.
Ainda segundo Umberto, que não estava no local, os individos chegaram em um carro branco, pararam a festa, pegaram seu irmão, também conhecido como "Jau Batata", a força e o colocaram no porta malas do veículo e fugiram em disparada. O corpo de Djalma foi encontrado por populares nas primeiras horas desta
manhã, e segundo moradores do local, vários estampidos de tiros foram ouvidos no início da madrugada. De acordo com a policia militar da cidade, Djalma pode ter sido torturado e depois executado. Mais de 15 disparos foram deflagrados contra o radialista, atingindo seu olho direito, perna, tórax, abdômen e queixo.
Djalma Santos apresentava o programa Acorda Cidade da rádio comunitária RCA FM, em Conceição da Feira, e era conhecido por ser muito polêmico. Segundo um de seus irmãos, a família constantemente dava conselhos e o advertia sobre o grande risco de denunciar políticos e criminosos. Ainda segundo informações, as ameaças recebidas por ele eram constante. O corpo foi removido por volta das 10 horas pelo DPT - Departamento de Polícia Técnica do município de Santo Amaro da Purificação.
São Gonçalo Agora
já vi esse filme...vai ficar sem resposta....sabia demais, incimodou alguem, etc..estória brasileira de sempre..
ResponderExcluirVamos estudar minha gente, as escritas erradas , assassina nosso português
ExcluirVamos estudar minha gente, as escritas erradas , assassina nosso português
Excluirnao adianta tentar..o brasil nao vai mudar os métodos dele...
ResponderExcluirMuito triste viver em um País que não se pode falar a verdade, paga-se com a vida...
ResponderExcluirMuito triste o mundo que vivemos hoje....
ResponderExcluir