CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 12 de maio de 2015

PAPA FRANCISCO SE ENCONTRA COM PASTORES EVANGÉLICOS: UNIDADE CRISTÃ NA DIVERSIDADE!

Cidade do Vaticano (RV) – Na tarde de quinta-feira (07/05), o PAPA FRANCISCO recebeu em audiência privada um grupo de cerca de cem pastores evangélicos pentecostais provenientes de diversas partes do mundo. O grupo era guiado pelo Pastor Giovanni Traettino, cuja comunidade “Igreja Pentecostal da Reconciliação, em Caserta, foi visitada pelo Papa Francisco em 28 de julho de 2014.
O encontro - realizado numa das salas do complexo projetado por Pierluigi Nervi para as audiências papais - foi caracterizado por uma viva cordialidade e espírito de oração pela unidade. Foram os próprios pastores que manifestaram o desejo de encontrar Francisco. O Papa estava acompanhado
pelo Presidente do Pontifício Conselho para a Unidade dos Cristãos, Cardeal Kurt Koch.
A visita do Papa Francisco ao Pastor em 2014 foi considerada histórica, por ser a primeira vez que um Papa viaja do Vaticano para se encontrar com um pastor protestante.
“Entre as pessoas que perseguiram os pentecostais também houve católicos, disse Bergoglio na ocasião. Eu sou o pastor dos católicos e peço perdão por aqueles irmãos e irmãs católicos que não compreenderam e foram tentados pelo diabo”.
Francisco se reuniu com a comunidade de pentecostais da cidade ao norte de Nápoles e com 350 protestantes vindos de diversas as partes do mundo. Ele pediu que os cristãos se unirem na diversidade:
“O Espírito Santo cria diversidade na Igreja. A diversidade é bela, mas o próprio Espírito Santo também cria unidade, para que a Igreja esteja unida na diversidade: para usar uma palavra bonita, uma diversidade reconciliadora”, observou. (JE)

45 comentários:

  1. TODA RELIGIÃO LEVA Á DEUS. O MAIOR ERRO DO SER HUMANO É O ''FANATISMO'', É ACHAR QUE A SUA RELIGIÃO É SEMPRE MELHOR DO QUE DOS OUTROS... DEUS É UM SÓ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, Deus é um só, porem o diabo, a antiga serpente, lançou muitas religiões mentirosas e enganadora sobre à terra, na intenção de enganar à multidões de pessoas, assim , como ele enganou a terça parte dos anjos no céu. Só há dois caminhos religiosos na terra, são eles; o que ensina a verdade como ela está escrito nas escrituras sagradas, que conduz a vida eterna, e os mentirosos que não guardam os mandamentos de Deus, esses enganam a se mesmos, pois são falsos pastores liderados pelo ante-cristo [satanás]. As profecias estão se cumprindo tudo quanto está escrito na palavra de Deus . Nessa união de igrejas , os verdadeiros Cristão apesar de serem ainda todos pecadores, mas não vão cair nas armadilha de satanás não. E outra; satanás, não fala quem ele é, porque se ele disser que ele é satanás, ele não consegue enganar a ninguém. Está escrito, examinai as escrituras, pois cuidais ter nelas a vida eterna, e são delas mesmo que testificam de mim

      Excluir
    2. E com certeza, a sua é a que não é a mentirosa, é claro.Deixa de ser imbecil! Deixa de ser prepotente e pretensioso. Deixa de ser ignorante e fanático!

      Excluir
    3. prepotência, arrogância , está nos seguidores e adoradores de satanás, nos veneradores de coisas abomináveis perante à Deus e à Jesus Cristo. Onde a pretensão do próprio satanás, é não deixar que multidões de pessoas, examine as escrituras sagradas, [palavra de Deus], e não encontre o verdadeiro caminho que conduz a vida eterna .Satanás faz as coisas dele, parecidas com as coisas que provém de Deus e de Jesus Cristo , à fim de se possível for , enganar até os escolhidos de Deus , só, que ele não vai conseguir, porque Jesus Cristo promete proteger, e salvar os seus verdadeiros adoradores, e confiamos, nas promessas de nosso protetor, e salvado.E outra;; satanás se ira quando ouve a verdade que sai da boca de Deus, porque ele foi e é o autor da mentira,e do engano. E é por meios de religiões mentirosas e enganosas que ele quer conduzir multidões de pessoas no caminho do inferno juntamente com ele para o fogo eterno. por isso , é que ele se ira, e não quer ouvir a verdade, e também não quer que as pessoas aprende a palavra de Deus [a verdade como ela é.

      Excluir
    4. Bem faz quem é fanático à as coisas que provém de Deus, e de Jesus Cristo .

      Excluir
    5. e qual será o fim de quem aceita as mentiras, os enganos de satanás?

      Excluir
    6. na antiguidade, satanás usou uma serpente para seduzir à Eva , e Eva enganou à Adão , por isso, surgiu o pecado no mundo. E após o pecado, o diabo seduz pessoas para enganar à multidões Que não conhece o verdadeiro caminho que conduz à Cristo. É exatamente por essas razões , está escrito, para ter cuidado com os falsos pastores, os falsos mestre e o ante-cristo

      Excluir
    7. Cuidado com religião, olhe que já existe até o dia do evangélico pra pular carnaval e dançarem atrás de trio elétrico nas ruas, e ainda dizem que é marcha para Jesus . tudo isso não passa de tradições mundana para enganar quem ainda é cego, e ainda não descobriu a verdade . O povo na terra faz o que bem quer , só que existem apenas dois caminho religioso , o de Cristo que é os que se esforçam para obedecer os mandamentos de Deus, e o outro é o dos falsos pastores, falsos mestre e ante-cristo que dizem que não precisa guardar mandamentos . Tudo isso, são as armadilhas do diabo , afim de enganar multidões de pessoas para a para serem destruídos juntamente com satanás .

      Excluir
  2. MUITO BEM AMIGO , PARTILHO DA MESMA OPINIÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse homem que chamam de papa, chefe da igreja católica, vai na televisão; pedindo ao povo para fugir de idolatria!, e de onde vem as imagens de esculturas, e outras abominações religiosas, não são do catolicismo?

      Excluir
    2. Bem que Jesus Cristo disse; olhai para que ninguém vos engane. Pois o que mais existe no mundo, são enganos religiosos. E as coisas que fazem e falam, não tem nada a ver com o caminho que conduz à vida eterna, Por essas razões é que a taça da ira de Deus, o criador de todas as coisas, está próximo à descer sobre à terra. Porém a palavra de Deus e de Jesus Cristo deixa bem claro que os idólatras, os mentirosos, os roubadores, não herdarão o reino de Deus e de Jesus Cristo . Posto esse comentário não como justo, mas sim como um dos muitos pecadores que se humilham perante à Jesus Cristo suplicando perdão , por que confiamos que só por intermédio de Jesus Cristo o cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo, possamos herdar à vida eterna

      Excluir
  3. Qua:quem realmente lê bíblia sabe que o proprio Jesus disse que haveria um só caminho: e que tambem teria como difenciar os que serviam a Deus dos que não serve :o sinal é o amor : mas quem nao lê nao sabe nem o nome de Deus não é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POREM está escrito; o sinal de Deus nos verdadeiros Cristãos, é o Sábado [o sétimo dia da semana] quem examina as escrituras sagradas como Jesus Cristo ordena, entende pela visão do espírito santo de Deus, e pela Virtude de Jesus Cristo. Porque se só obedecem pelo amor? e os outros nove mandamentos como fica? também está escrito no livro de Mateus capitulo 5 versículo 19; qualquer pois que violar um destes mais pequenos mandamentos, e assim ensinar aos homens,será chamado o menor no reino dos céus; aquele porem que os cumprir e ensinar será chamado grande no reino dos céus. AMEM GLÓRIAS À DEUS PAI E À JESUS CRISTO O SALVADOR POR NOS ENSINAR O VERDADEIRO CAMINHO QUE CONDUZ A VIDA ETERNA

      Excluir
    2. Onde é que JC ORDENA que examine as Escrituras: Se ele próprio não escreveu um A na Bíblia que é toda ela relato dos apóstolos e nós sabemos que muita coisa foi adulterada, inventada e tal.

      Excluir
    3. Amigo vc está equivocado, o que foi escrito foi sim ordenado por J C como vc mesmo O chamou, pelo que vejo voce não tem conhecimento com relação ao conteudo biblíco, Jesus É a propria palavra, busque a revelação que há por traz da palavra e vc encontrará a verdade, a verdade é uma totalidade, disse jesus quando vinher o Espirito da Verdade Ele vos guiara a toda verdade, a biblia fala sobre 5 colunas da verdade diz que DEUS É A VERDADE JESUS É A VERDADE O ESPIRITO SANTO É A VERDADE A PALAVRA NESSE CASO A BIBLIA É A VERDADE E TODOS OS MANDAMENTOS DE DEUS SÃO A VERDADE veja bem os mandamentos de Deus não da igreja romana, pois bem se vc questiona a palavra como vai ser salvo? A menos que não creia posso entender seu questionamento se cre reveja seu conceito, a biblia é a palavra de Deus e está se cumprindo tudo conforme está escrito, essa união que está se formando vira com meias verdades nunca mostrando seu verdadeiro caráter, mas os poderes que se unem hj proclamando paz, a biblia diz que logo vira repentina destruiçao, e esses poderes que se unem como diz o apocalipse, ( o dragao satanas, a besta roma e falso profeta cristianismo apostatado promulgarao leis que fara com que todos adorem a besta de apocalipse 13 onde proclamarao o domingo como dia santo mas a biblia diz que o dia santo é o Sábado, portanto examine as escrituras junto com a historia e verá que a historia comfirma o que está na BIBLÍA pois ELA É A PALAVRA DE DEUS, espero que vc a examine pois Ela é um passaporte para Eternidade que DEUS o abençoe e clarei a sua mente e de todos nós com relação aos acontecimentos que nos rodeiam pois o fim esta proximo. Leia o livro de Daniel e Apocalipse e busque em toda palavra as verdades nEla escondida pois Ela é infinitamente mais valiosa que ouro, JESUS A Palavra Viva.

      Excluir
    4. Eu não duvido de JC nem por um átimo de segundo, 'amigo'. O que eu tenho horror é de ouvir e ler esses porta-vozes dEle dando uma de juízes, condenando todoe qualquer ser que pense diferente, Acho isso o fim dapicada. Experimentem não ensinar nada, apenas sejam o que JC ensinou e FOI e É e SERÁ. Experimentenão respeitar as religiões seculares dos outros como JC respeitou. Experimente estudar a humanidade e sua história antes de JC e descobrirá que já havia religiões e muito bem fundamentadas, com leis e princípios que nortearam a vida das pessoas. e no mais, vá ser feliz!

      Excluir
  4. Isso e apenas um disfarce do papa e a falta de conhecimento da palavra de Deus, principalmente dos pastores aliados ao vaticano, o que o papa realmente quer e a união das igrejas, por trás de tudo a autonomia maior ficara com o papa, efetuando a perseguição e morte de muitos evangélicos, por todo o mundo, com a lei dominical em vigor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, teoria da conspiração...kkkkk. Gente Deus é amor, e esse foi o maior ensinamento de Jesus, então vamos abri nossas mentes e compreender que o que salva não é a religião, e sim sua conduta perante o próximo e principalmente perante a Deus.

      Excluir
    2. Abrir cabeça é muito pra esse povo imbecil que parece gado que repete o que o outro lá do púlpito das igrejas deles inventa e ensina. Até o vocabulário deles é o mesmo. Parecem uns papagaios. Não refletem e nem pesquisam nada e pior, não observam nada ao redor. Não têm discernimento. Povo tapado, viu

      Excluir
    3. AMIGO VC INFELIZMENTE RETRATA O QUE DIZ,SERA MESMO QUE SÃO OS PROTESTANTES PAPAGAIOS?HUM LEIA A BIBLIA ANTES DE FAZER SUAS CRITICAS. OUTRA COISA TER DISCERNIMENTO NÃO É QUERER SER MAIOR QUE NINGUEM TA BOM...VA PESQUISAR NA PALAVRA DO SENHOR DEUS AUXILIADO PELO ESPIRITO SANTO E ELE TE DARÁ O VERDADEIRO DISCERNIMENTO!!!

      Excluir
  5. Isso e apenas um disfarce do papa e a falta de conhecimento da palavra de Deus, principalmente dos pastores aliados ao vaticano, o que o papa realmente quer e a união das igrejas, por trás de tudo a autonomia maior ficara com o papa, efetuando a perseguição e morte de muitos evangélicos, por todo o mundo, com a lei dominical em vigor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse aí leva logo a questão do poder em consideracao... Semelhante a senhora mãe de apóstolos que pediu a Jesus que deixasse que deixasse que seus filhos um se sentasse à sua direta e o outro à sua esquerda

      Excluir
    2. Os que esses envanjecas deveriam saber é que a salvação vem da Igreja católica...

      Excluir
    3. Vei na moral rsrsrs esse cara ta alucinado!
      A Igreja Católica é a UNICA igreja fundada por Cristo, pois foi fundada aos pés da cruz de cristo no mesmo instante que ele nos deu Maria como Mãe. Quem fundou sua igreja pobre protestante??? Você não sabe? Então vou te responder. Se você for bom em história já deve ter ouvido falar em Lutero ou Calvino, mas vamos falar dos dias de hoje. Quem fundou a tua igreja foi um pastor, que na maioria das vezes por motivos financeiros ou ideologias diferentes, brigam entre si e fundam novas igrejas.
      Igreja verdadeira é aquela que foi fundada na discórdia e divisão?
      Se converta!!! Minha igreja vem a mais de 2.000 anos sendo guiada pela sucessão apostólica. Você não passa de um fanático que mal sabe que a bíblia que vc leva debaixo do braço foi preservada por monges católicos e vcs decidiram retirar alguns livros por que são causadores de discórdia.
      #orandoporsuaconversão

      Excluir
    4. A Igreja Católica Fundada por Cristo? A Igreja de Cristo e dos Apóstolos tinha como cabeça o próprio Jesus Cristo.. Não adorava imagens, Guardava os mandamentos de Deus, Não Idolatrava Maria, Não perseguia era perseguida, fundamentava sua fé em Cristo e não no ser humano. Como pode ver a Igreja de Cristo não é e nunca foi a de Roma.

      Excluir
  6. Isso e apenas um disfarce do papa e a falta de conhecimento da palavra de Deus, principalmente dos pastores aliados ao vaticano, o que o papa realmente quer e a união das igrejas, por trás de tudo a autonomia maior ficara com o papa, efetuando a perseguição e morte de muitos evangélicos, por todo o mundo, com a lei dominical em vigor.

    ResponderExcluir
  7. ESSES "pastores" APOSTATAS É UMA VERGONHA PARA O GENUINO EVANGELHO DE NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO!!
    A LUZ NÃO PODE UNIR-SE COM AS TREVAS, ESSE ECUMENISMO É PLANO DO DIABO, ACORDA IGREJA... ESTAMOS PROXIMO DO FIM A COISA AINDA VAI PIORAR MUITO MAIS, QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DA SUA VERDADEIRA IGREJA PURA E IMACULADA QUE TIVERAM AS SUAS VESTES LAVADAS NO SANGUE DO CORDEIRO E QUE SE RECUSAM A SE CONTAMINAREM COM ESSE SISTEMA IDOLATRA E MÃE DAS OUTRAS..... LEIA NO APOCALIPSE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora idolatrar pastor pode, não é: Idolatrar dinheiro, cargo político, ser fanático e desfazer das religiões seculares dos outros pode, não é;

      Excluir
  8. "(...) Mas visto que seria coisa bastante longa elencar, numa obra como esta, as sucessões de todas as igrejas, limitar-nos-emos à maior e mais antiga e conhecida por todos, à igreja fundada e constituída em Roma, pelos dois gloriosíssimos apóstolos, Pedro e Paulo, e, indicando a sua tradição recebida dos apóstolos e a fé anunciada aos homens, que chegou até nós pelas sucessões dos bispos, refutaremos todos os que de alguma forma, quer por enfatuação ou por vanglória, quer por cegueira ou por doutrina errada, se reúnem prescindindo de qualquer legitimidade. Com efeito, deve necessariamente estar de acordo com ela, por causa da sua origem mais excelente, toda a igreja, isto é, os fiéis de todos os lugares, porque nela sempre foi conservada, de maneira especial, a tradição que deriva dos apóstolos" [Ireneu de Lião, Contra Heresias, livro 3, capítulo 3, parágrafo 2, Coleção patrística, Volume 4, editora Paulus.]

    ResponderExcluir
  9. Assim como eles querem implanta um só governo mundial, a mesma coisa e uma só religião esse é o verdadeiro propósito do A-C abra o olho conheceres a verdade e ela vós libertará.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bobalhão ou bobalhona, você. Para de repetir e vai refletir.

      Excluir
  10. O fim dos tempos está chegando breve estará a grande tribulação a bíblia relata que é um só governo uma só moeda .gente cuidado para não ser enganado

    ResponderExcluir
  11. O fim dos tempos está chegando breve estará a grande tribulação a bíblia relata que é um só governo uma só moeda .gente cuidado para não ser enganado

    ResponderExcluir
  12. É não vejo com bons olhos esses encontros, pois realmente a luz não tem comunhão com as trevas, vai saber o que está por trás disso acorda igreja que Deus abençoe a todos mais Jesus Cristo é o centro de nossa fé, é so através dele que o homem pode chegar até o Pai.

    ResponderExcluir
  13. Nossa!!!!! Que tristeza é saber que tem pessoas q se dizem cristãos q pensam assim. Deus é único, e um dos maiores ensinamentos deixado por ele foi,
    amar o próximo. Não é de Deus falar q uma pessoa é das trevas só por ser de
    outra religião. Misericórdia!!!!! Somos todos irmãos, filhos do mesmo Pai!!!!
    Tem q ler mais a bíblia pra aprender os
    ensinamentos do Senhor. Perdoa Pai!!!
    Eles não sabem o q fazem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo vive como gado, ruminando as baboseiras que os pastores espertalhões deles propagam. Não refletem, não pensam por si. Os líderes deles viram que essa história de satanãs, anti cristo etc dá certo para manter a manada sob controle e com medo então...

      Excluir
  14. o vaticano possui dispositivo nuclear de defesa..só os inocentes acham que nao..o papa só engana quem quer ser enganado..nao existe espaço para coexistencia pacífica..volte apenas décadas e verá essa igreja ajudando nazistas..á mim nao engana...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quanta baboseira!

      Excluir
    2. A biblia nos revela o que esta nos bastidores, crendo ou nao a palavra de Deus está se cumprindo essa uniao aparentimente do bem trara juizo divino sobre aqueles que aderirem a essa uniao baseada em meias verdades, paulo fala em tessalonissenses sobre o filho do pecado o homem da perdiçao que esta no trono de DEUS querendo parecer Deus, tudo leva a crer que o fim está proximo crito está vindo prepara-te!

      Excluir
  15. Quanto absurdo!
    Ainda se questiona o por quê de tanto gemido e ranger de dentes?
    Olhai para si diante do espelho e tente encarar-se na profundeza do seu olhar e reflita: será que sou de fato o que Deus espera de mim? Impressionante a dimensão da ignorância e estupidez humana!
    Não reconhecer a grandeza da atitude do papa Francisco em reconhecer os erros de séculos passados é no mínimo ser limitado(a). Para esclarecimentos, os nazistas exterminavam, separavam e a notícia é clara: o papa e os pastores se reuniram. A ALIENAÇÃO É PRIMA/IRMÃ DA LOUCURA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma união baseada em falsas doutrinas nunca será aprovada porDEUS nem pelo SEU povo, esse poder fala tem aparencia de cordeiro como diz a biblia mas fala como dragao, esperem e verá o que ira resultar dessa união esta escrito perseguicoes prisoes morte a igreja romana é um urso adormecido deixa ele acordar e verá se não fara tudo de novo como na idade media apocalipse 13 diz que fará tudo dinovo, sai del POVO MEU diz o SENHOR em apoc 18

      Excluir
  16. a nao aceitaçao da verdade leva a mente á alienaçao religiosa originando fanatismo irrestrito..triste , mas verdadeiro..

    ResponderExcluir
  17. Freud explica: a masturbação mental dos evangélicos é falar da Igreja Católica!! Tem sempre um se fazendo de coitado, de perseguido, de excluído. Aqui tem muito evangélico com inveja que não foi convidado a participar do encontro com o Papa. FATO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem é esse homem que chamam de papa? quem é ele , pra ser adorado, venerado, e visitado nesse sentido? ele não é um pecador também ? ele é o principal líder da igreja católica, e tem o dever de ensinar a verdade que conduz a vida eterna, só que nem ele , nem os que chamam de padres , não ensinam a verdade . Ao contrário, esconde a verdade, e quem não ensinam a verdade religiosa ensinam o que?

      Excluir
    2. o importante pra todo ser humano, que querem herdar o reino de Deus e de Jesus Cristo, é se esforçar pra viver em comunhão com Deus o criador de todas as coisa, e com Jesus Cristo, de onde vem o perdão , os quais; Pai e Filho nos conduzem à vida eterna.

      Excluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK