domingo, 17 de maio de 2015

MÉDICA É ESTUPRADA APÓS SAIR DE HOSPITAL EM SALVADOR

Vítima saía do Hospital São Rafael, em Salvador, na noite de sexta-feira. Ela foi abordada em estacionamento e levada a um matagal, diz polícia.
Uma médica foi vítima de um estupro ao sair do Hospital São Rafael, em Salvador, na noite de sexta-feira (15). Ela foi abordada por volta das 19h e levada no próprio carro até um matagal, informou a polícia. O suspeito é um homem que vestia jaleco ao abordar a mulher dentro de um estacionamento em frente ao hospital, no bairro de São Marcos, informou a polícia.
De acordo com a ocorrência, a vítima, de 32 anos, foi levada até um matagal pelo homem, que teria cor preta, 1,70 de altura, vestia jaleco branco, calça jeans e sapato social escuro, informou o delegado
Clodoaldo Lima, plantonista da 10ª delegacia, localizada no bairro do Pau da Lima. O suspeito não foi identificado ou preso até o momento.
O crime foi informado à polícia pouco antes das 23h pelo próprio marido da médica, segundo registros da Superintendência de Telecomunicações (Stelecom).
Em nota, o Hospital São Rafael disse que lamenta o fato e que tem dado todo o apoio à vítima. O hospital disse que o crime aconteceu fora da unidade, em um estacionamento administrado pela empresa Well Park, que está prestando esclarecimentos à polícia. A Well Park ainda não foi localizada pela equipe do G1. Também não há informações até o momento sobre o carro da vítima.

3 comentários:

  1. Esse é um dos maiores dos crimes hediondos e que choca, apavora e revolta não só a vítima, mais toda a sociedade. Que DEUS ampare a vítima, seu marido e toda a sua família dando força para superar esse trauma. Peço a DEUS que a polícia e toda autoridade envolvida, consiga apanhar este monstro para que ele pague e caro, pela aberração cometida!!!!....Não sei até quando vamos suportar essa e outras impunidades sem buscarmos a justiça com as próprias mãos!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ainda vai aparecer defensor de estuprador para dizer que esse cara é um coitadinho..cortar o pintinho dele,depois as maos e cegar esse rapaz deixando que ele morra em agonia de fome me parece justo,mas entendo os defensores de direitos de bandidos..é porque nao é com as maes deles nem com as irmas,..país de justiça merda...

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.