INDAIATUBA/SP - Um bebê com idade entre quatro e cinco meses foi encontrado dentro de uma lixeira na noite de quarta-feira, 20, no bairro Morada do Sol, em Indaiatuba, a 99 km de São Paulo. O menino estava enrolado em uma manta e não apresentava sinais de maus-tratos. Vizinhos encontraram a criança após ouvirem o choro. Na roupa do bebê, estava escrita a frase "Mamãe, te amo". A Polícia Militar foi chamada e levou a criança até o pronto-socorro do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc). O bebê foi medicado, passa bem,
mas não tem previsão de alta.O hospital aguarda a decisão da Vara da Infância e da Juventude e do Conselho Tutelar, que vão definir quem ficará com o menino. A polícia ainda procura o responsável pelo abandono do bebê e não o havia encontrado até o final da manhã desta quinta-feira, 21. Vizinhos disseram que o menino parecia bem alimentado, estava limpo, mas gelado, e chorava muito.
Isso é uma bandida. Ainda tem homem que se relaciona com esse tipo de gente.
ResponderExcluirTantas famílias chorando por um filho, desejando dar amor e uma monstro faz isso com um bebê inocente. Famílias lutando para adotar uma criança.
ResponderExcluirComo alguém pode fazer uma coisa dessa com um ser inocente. Agora essa mãe que fez isso vai acertar as contas com Deus. Que tristeza!
ResponderExcluirNão,não! A mãe dessa criança está desapparecida o que mudou os rumos de investigação da polícia, pois trata-se de uma moça saudavel de 34 anos atendente de telemarketing e tem tbm uma filha de seis anos. A família conta que ela saiu com uma sacola com as roupas da criança e outros objetos e desaparecéu. O mistério agora para a polícia é saber o mistério o que aconteceu com essa moça. Depois de ouvida a família e vizinhos conhecidos me parece que polícia já tem uma pista inicial...
ResponderExcluirO Botinno essa não é a reportagem certa ainda não foi constatado que foi a mãe pois a mesma se encontra desaparecida desde o dia em que a criança foi encontrada por isso não tem como afirmar que foi ela.
ResponderExcluirTragico um negocio desse, a familia deve estar muito desesperado!!!!
ResponderExcluirJORNAL LIXO A MÃE ESTA MORTA, E VOCÊS ACUSANDO ELA. JORNALZINHO RIDÍCULO. JORNALISTA ESTAGIARIARIO
ResponderExcluirTadinho 😯
ResponderExcluir