MARCOS ANTONIO GARCIA DOS REIS, o DINDÃO, é um velho conhecido da Policia, uma vez que é seu costume praticar pequenos furtos pela cidade. Nessa tarde de quinta (14) Dindão resolveu atacar sorrateiramente, uma granja de galinhas caipiras no loteamento de sítios conhecido como MORADA DO BEM QUERER, em Itapetinga. O ladrão invadiu a localidade, e depois de escolher duas das galinhas mais gordinhas do local, as amarrou pelos pés, e partiu “quebrando”.
Dindão só não contava que, cansados de serem roubados, alguns donos de sítios da localidade se armaram de pedaços de porrete e correram atrás do gatuno. O larápio tomou um susto, e acabou sendo perseguido e pêgo pelos moradores do local. Ele é suspeito de ter roubado mais de 200 GALINHAS nas últimas semanas, dando um prejuízo de mais de R$ 4.000,00
Depois de dar uns tabefes arrumados no ladrão, os moradores acionaram a PM, que prendeu e conduziu Dindão para a Delegacia de Policia. Após T.C.O, o ladrão foi liberado e responderá em liberdade.
e ai tiago kd a materia dos gemeos? porque sera que vc n publicou?
ResponderExcluirTiago coloca a cara dessa puta que vende os própios filho quandas pessoa querendo en gravida e não pode essa vaga tem a dadiva de ser mae e depois vende salgadas
ResponderExcluiroxe, e mode q ki num mataro logo essa peste ? Tô dizeno, Adispois ele vorta lá e akaba kum tudo e ninguém nem vai saber ki foi ele.
ResponderExcluir#sófalei
Caramba tem que prender voce assassino da lingua portuguesa.
ResponderExcluirIso er uma jusus ti sa te mata gente
ResponderExcluirO que vc falou? Komo vc escreve mal heim?!
ExcluirUE eu moro na rosa só aqui a caneta e a encha da eu não matei niguem não seu só mato galinha pá nois comer
ResponderExcluirUE eu moro na rosa só aqui a caneta e a encha da eu não matei niguem não seu só mato galinha pá nois comer
ResponderExcluirUm erro não justifica outro, quem mata alguém pr ta roubando tamb[ém merece morre, um erro não justifica outro! É pegar e entregar a pólicia, não linchar e nem matar!
ResponderExcluirUm erro não justifica outro, quem mata alguém pr ta roubando tamb[ém merece morre, um erro não justifica outro! É pegar e entregar a pólicia, não linchar e nem matar!
ResponderExcluir