Os integrantes da banda New Hit foram condenados a 11 anos e oito meses de prisão pelo abuso sexual de duas adolescentes, na cidade de Ruy Barbosa, norte da Bahia, em agosto de 2012. A sentença foi publicada nesta quarta-feira (6) pela juíza Márcia Simões Costa, da Vara Crime de Ruy Barbosa.
De acordo com a denúncia do Ministério Público, Aragão Trigueiros, Carlos Frederico Santos de Aragão, Edson Bomfim Berhends Santos, Eduardo Martins Daltro de Castro Sobrinho, Guilherme
Augusto Campos Silva, Jefferson Pinto dos Santos, Jhon Ghendow de Souza Silva, Michel Melo de Almeida, Wenslen Danilo Borges Lopes e Willian Ricardo de Farias teriam abusado sexualmente das adolescentes praticando, mediante extrema violência, por repetidas vezes e em alternância, conjunção carnal e atos libidinosos diversos.
O caso ocorreu após um show da banda na cidade de Ruy Barbosa. Após a denúncia, os músicos foram presos em flagrante. Durante o processo, além das duas vítimas e dez acusados, foram ouvidas 12 testemunhas arroladas pela acusação, por meio do Ministério Público, e 53 testemunhas de defesa.
"Violência extrema"
De acordo o Ministério Público, as adolescentes foram abusadas dentro de um ônibus estacionado na Praça Santa Tereza, no centro de Ruy Barbosa, com uso de "extrema violência" e "em alternância". Os acusados foram presos em flagrante na mesma madrugada.
As duas adolescentes viajaram de Itaberaba para Ruy Barbosa para participar de uma micareta e no final do show da New Hit foram até a banda pedir autógrafos e tirar fotos. Nesse momento, um dos músicos sugeriu que elas fossem até o ônibus, onde os abusos aconteceram.
Além do estupro, o MP diz que as jovens sofreram agressões físicas e foram xingadas. O laudo comprovou que uma das vítimas era virgem.
MANDA TODOS PRA INDONÉSIA!
ResponderExcluirA justiça Baiana esta muito feia !
ResponderExcluirAinda bem que ontem eu fui embora desse estado !
so pra dizer que viajou. deve ter ido pra um luga pior. otário.
ExcluirOlha aí otários , a "gala grossa" no cú de vocês !
ResponderExcluirAinda acho pouco !
ainda foi pouco!
ResponderExcluirestupradores do papai..se fuderam..
ResponderExcluirEsses que se dizem cantores, e não canta merda nenhuma, pensam que são donos do Mundo! E ficam desrespeitando filhas dos outros. Deveria manda-los para outro País onde tem justiça!
ResponderExcluirAntes de mais nada, não sou a favor do estrupo, mas eles sabiam o que estavam fazendo e elas também, mas na prática é uma coisa e na teoria é outra.
ResponderExcluirAntes de mais nada, não sou a favor do estrupo, mas eles sabiam o que estavam fazendo e elas também, mas na prática é uma coisa e na teoria é outra.
ResponderExcluir7 a 1 foi poucooooooo !!!!!!!!!!!! recebaaaaaaaaaaaaaa
ResponderExcluirBem feito mereceu eles acham que e cantores e podem tudo mecheu com as meninas erradas so isso
ResponderExcluirTinha que ser um pena maior ou seja a maxima 30 anos
ResponderExcluirChupa meus bagos
ResponderExcluirPARABÉNS A JUSTIÇA BAIANA.
ResponderExcluirPohha nenhuma rapaiz, v6 nem sabem o que realmente aconteceu, essas dias discaradas foram dar o rabo p eles pq quiseram, essa menina de hoje nao quenta ver um macho que a buceta começa a coçar, tomara que eles saiam logo, e se aparecer essas neguinha safada querendo da o cu he p eles comer mesmo
ResponderExcluirDanny Aki
entregue eles para a pm do paraná..ou do rio de janeiro..kkkkkkkk
ResponderExcluirQue nada as nega tudo puta
ResponderExcluirDa osadia e depois fica dizendo q foi estrupada.. raiai viu
Que nada essas nega tudo puta
ResponderExcluirDa as buceta depois fica ai dizendo q foi estrupo
Bando de vagabundas
Acho uma injustiça essa condenação com esses rapaz, não acredito em estrupo, acredito sim que elas foram para lá na intenção de realmente ficarem com eles, até porque já devem está acostumadas a transarem com um e com outro, tenho certeza que nehuma foram pegadas a forças, fizeram consciente, daí ficam dando uma de boas agora, essas vagabundas vivem por ai fazendo programa, vai ver que eles não pagaram e elas ficaram com raiva. Por mim esses rapaz deveriam está em liberdade! DEIXEM OS CARA SEGUIREM A VIDA DELES! ELES NÃO MERECEM SEREM PRESOS POR CAUSA DE DUAS PROSTITUTAS!
ResponderExcluir