A rebelião no Presídio Regional de Feira de Santana, que teve início por volta das 14h deste domingo (24), já está prestes a findar. De acordo com a Polícia Militar de Feira de Santana foram dez mortos, quatro decapitados e cinco detentos estão feridos, após uma briga de facções. Os feridos já foram encaminhados ao Hospital Clériston Andrade. Os corpos ainda não foram removidos. Segundo informações, um dos principais líderes do PCC, de prenome Aroldo, foi morto pelos detentos. Ainda cerca de 80 internos pularam o muro do pavilhão 10 para que não fossem mortos pelos outros. A operação contou com mais de 80 policiais militares que se preocuparam também com os visitantes deste domingo. “Infelizmente foi uma fatalidade. Os presos iniciaram uma briga e começaram a se matar”, disse à Folha o secretário de Administração Penitenciária, Nestor Duarte.
Fonte: Bocão News
Deus, levanta os intercessores desa cidade
ResponderExcluira festa foi boa.. só gente boa lá..que descansem em paz..
ResponderExcluirTODOS INOCENTES... TO MORRENDO DE PENA.
ResponderExcluirDeixa essa catrupilha se imbussetá gente!!!!!...quando ficá só um aí mete a corrente!!!!...kkkkkk
ResponderExcluirQUE SHOW!!! PARECE UM FILME...COM ESSA NOTÍCIA SOBE AS AÇÕES DA PETROBRÁS...QUANDO VAI TER MAIS? PODERIA PASSAR NA TV, IRIA FAZER UMA PIPOCA E CONVIDAR MEUS AMIGOS PARA ASSISTIR.
ResponderExcluirTINHA QUE CHAMAR A POLICIA DE SÃO PAULO. E FAZER COMO NO CARANDIRU...
ResponderExcluir10 criaturas do Deus vivo,que Deus possa consolar a familia e os filhos.Atë depois de mortos muitas pessoas ainda carrega o odio no coração
ResponderExcluir