Foi preso no ultimo sábado (09), Rafael da Silva Ribeiro, 27 anos, morador da R. São Lucas, bairro Santa Catarina, município de Breu Branco, sudeste do Estado do Pará, acusado de cometer um crime e praticar canibalismo com o corpo da vítima.
Ao chegar à casa do acusado, a polícia encontrou dentro da geladeira partes de um coração humano e de uma coxa, ambos congelados. Após breve interrogatório, o canibal mostrou no quintal os restos mortais de uma mulher esquartejada. Até o momento a vítima não foi identificada.
A Polícia permanece na cidade de Breu Branco, investigando outras possíveis vítimas. O crime bárbaro deixou a população perplexa e assustada. O homem canibal foi preso e transferido para a delegacia de Tucuruí para evitar represálias da população.
Sangue de Jesus tem poder ,misericórdia meu Deus cada coisa doida
ResponderExcluirIsso e falta de Deus no coracao so o SENHOR para ter minsericordia meu Deus Com forte esta familia desta mulher SENHOR
ResponderExcluireste monstro não pode voltar a ter acesso com a sociedade
ResponderExcluirCOMO CURTIR UMA BARBARIDADE DESAS?
ResponderExcluirCOMO CURTIR UMA BARBARIDADE DESAS?
ResponderExcluirnao se mata ,a nao ser de carinhos á nossa companheira do dia á dia..esse zumbi nao soube nem lidar com uma mulher..bem feito para o seu futuro..sem cafuné,sem cheirinho de batom e sem a perseguida...burro,burro,burro e tomara que pegue 35 anos por decisao de uma juiza...zé mané...
ResponderExcluiré só colocar o cabra no meio de 10 pneus e tocar fogo... assim ele nao faz mais isto..ele deve ser alérgico á xaninha....pau mole do diabo..
ResponderExcluir