Os Professores da UESB paralisaram as atividades letivas nos 03 campus nessa quarta-feira (08). A categoria entendeu que foi necessário “dar uma resposta” ao governo, que para eles tem imposto uma política de sucateamento das Universidades Estaduais da Bahia (UEBA), se recusando a negociar com o movimento.
A paralisação das atividades foi deliberada para esse dia 8 de abril com a construção de um ato público em defesa da educação pública em Salvador, na Secretaria de Educação. O evento foi construído conjuntamente com coletivos estudantis, sindicatos e movimentos sociais. Todas as entidades denunciam os problemas enfrentados nas universidades e protocolaram suas pautas de reivindicações.
esse governador é apenas a versao wagner 2...enquanto os políticos nao entenderem que eles é que recebem favores indevidos da populaçao teremos essas situaçoes..um dos estados com o maior números de analfabetos do país ainda nao quer assumir seus deveres frente á populaçao..entao que pague o preço da ignorancia...
ResponderExcluirOQUE VAMOS ESPERAR DESSE GOVERNO DILMA? CONSEGUIRAM ACABAR COM A PETROBRÁS, E AGORA ACABAR COM O BRASIL É QUESTÃO DE MESES...OBJETIVOS ALCANCADOS: EDUCACÃO "ZERO", SEGURANCA "ZERO" E SAÚDE "ZERO".
ResponderExcluirestes professores só pensam em dinheiro dinnheiroo.... ganham é muito bem
ResponderExcluirOs alunos não apoiam a greve. Professor só quer saber de aumento salarial, não dão a mínima para os alunos.
ResponderExcluirquem tem saco hoje para ensinar se nao tiver a contra partida?..grana já...
ResponderExcluir