No momento do crime, a vítima estava em companhia de um filho, que supostamente seria o alvo dos criminosos, mas conseguiu escapar da morte, porque sua mãe entrou na frente do filho na hora do disparo. Uma ambulância do Samu 192 ainda foi acionada, porém a encontrou sem sinais de vida. Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Cabo Naidson guarneceu a área do homicídio até a chegada de equipes da Polícia Civil e do DPT.
O perito criminal Claudemiro Pires realizou perícia no local do crime e encaminhou o corpo para realização de necropsia no IML regional. O delegado Francisco Carlos de Sá acompanhou o trabalho pericial e coletou dados para iniciar os trabalhos de investigação. Informações do blog Alô Alô Salomão.
O filho se envolve com coisas erradas e sempre são os pais que se dão mal. Triste situação, mas o que me chama a atenção é que a mãe "se jogou" na frente do projétil que atingiria o seu filho, fato que me leva a comoção e a filosofia do significado do que vem ser uma mãe de verdade. Duvido se os parceiros de tráfico dele (se é que foi esse o fato do atentado) faria a mesma coisa por ele...
ResponderExcluirMãe, ser incomparável!
Isso me emocionou, me veio as lágrimas em meus olhos. Valorizem suas mães, mãe ser incomparável!!
ResponderExcluirTudo bem que mãe é mãe! Mas só que essa desgraça drogado matou a própria mãe...
ResponderExcluirPais sempre se preocupam com os filhos, mas os filhos nunca pensam nos pais. Este jovem está "lascado", pois se antes ele tinha a mãe para defendê-lo e protegê-lo agora já não tem mais e por sua própria culpa e suas atitudes erradas!
ResponderExcluir