quinta-feira, 26 de março de 2015

MONSTRUOSIDADE: IDOSA DE 77 ANOS É ESTUPRADA EM JEQUIÉ

Quarta-feira (25), por volta das 00h17, o Sicom recebeu uma chamada solicitando uma viatura na Rua São Luiz, bairro do Mandacaru, chegando lá, os policiais encontraram uma idosa, de 77 anos, com sinais de estupro consumado em sua residência. Segundo ela, elementos invadiram sua casa e a estupraram por várias vezes, caracterizando o crime previsto do Código Penal Brasileiro é classificado como crime hediondo.
Após a chegada da polícia militar, a idosa foi encaminhada ao HGPV para a realização de exames complementares e posteriormente encaminhada à DEAM (delegacia da mulher) para a formalização da denúncia.
A Polícia Militar e Civil, até o presente momento não tem pistas dos estupradores.
Jequié Urgente/imagem ilustrativa

9 comentários:

  1. Até onde eu sei o artigo 121 do CP trata do crime de homicídio. O artigo que fala acerca do estupro é o 213. Estupro este q em sua forma simples ou qualificada é considerado hediondo.

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma montruosidade, esses filho da puta tem que se fuder! Ser presos e virar mulherzinha na cadeia!

    ResponderExcluir
  3. Caro Tiago, o crime praticado contra a idosa não é Homicídio conforme previsão no art. 121 do CP, conforme relatado, e sim a tipificação do art. 213 do CP (Estupro).

    ResponderExcluir
  4. merecem ter o bingolin cortado e etc...esses fdp nao conseguem nem arranjar uma puta...que coisa bizarra...

    ResponderExcluir
  5. Tem ou não tem a necessidade de pena de morte?

    ResponderExcluir
  6. Acho que ta na hora desse Brasil adotar a pena de morte.

    ResponderExcluir
  7. temos certeza que no mundo das leis que diz leis que as vezes nao funciona como leis neste brasil. os nossos governantes e juizes, adevogados nao tem familia nem parentes . e se tem sao protegidos destas barbaridades que o povo do Brasil ver. porque nao importa o codigo penal para certos tipos de crime tem que ser pena de morte . o povo nao aguenta mais ver tanta emponidade. tudo isso acontece no Brasil porque nossas leis sao fragis demais e ainda favorece estes bandidos, a palavra impunidade faz com que eles ri da cara da nossa justica fragil. sem noçao de nada deixa o crime as barbaridades correr solta e por isso que eles nao tem medo de nada. sabe que a lei do Brasil vai abrir brecha e eles vao passar por ela. e e assim que tem sido. queria ver se matou morreu se nao ia penasr duas vezes. mais eles pensam para que eu vou gastar meu tempo pensando, e faz isso ai. se fosse com a mae de um juiz ou um advogado ia começar a pensar em mudar este tal de codigo penal que ja e mais velho do que esta pobre senhora que aparece sendo abusada por estes monstros............ que faca com ele o que faz na INDONESIA la sim nao quem tem tem medo...... e um caso de vez em quando........ aqui e todo minuto....... PAIS SEM LEI SEM HONRA SEM DIGNIDADE SEM CULTURA SEM EDUCAÇAO SEM SAUDE ISTO E BRASIL E O QUE NOS OFERECE PARA NOS DIAS DE ELEIÇAO SAIR DE CASA PARA VOTAR NESTES SEM NOÇAO E UM TAPA NA CARA DA SOCIEDADE. E PARA RECOMPENSAR AS GIGANTES FILAS QUE SE PEGA PARA VOTAR NELES, RICO VOTA EM COLEGIO DE RICO E EM FACULDADES. POBRE E NOS COLEGIOS DA PERIFERIA, SO E IMPORTANTE PARA COMPRIR A CIDADANIA. ETA NOS.... PAIS LINDO PAIS MARAVILHOSO DE GRANDES RIQUEZAS MAIS NAS MAOS DOS GANACIOSOS CORRUPTOS E TUDO MAIS............. MAIS DEUS VAI COMEÇAR FAZER JUSTIÇA E ELES VAO PAGAR POR ISSO..... VAO LEVAR MUITA CHICOTADA DO NOSSO PODEROSO PAI DE TODOS................................. FICA AQUI A MINHA DIGNAÇAO POIS TENHO VO COM QUASE CEM ANOS E MAE COM OITENTA E SETE. SE E COM OS MEUS. U QUE EU IRIA SOFRER SO DEUS. PARA NOS LIVRAR DA MAO DESTES MOTROS...........

    ResponderExcluir
  8. ta na hora de fazer alguma coisa autoridades pois desta forma não dá então cadeia neles

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.