A Diocese de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, informou nesta sábado (28) o afastamento de um padre que teve fotos em que aparece nu divulgadas no WhastApp, aplicativo de troca de mensagens pela internet. De acordo com os bispos responsáveis pela Igreja local, as fotos teriam sido divulgadas por uma mulher que declarou ter se relacionado com o padre de 40 anos pelo menos três vezes através de redes sociais. "Estamos investigando a gravidade do assunto, mas apenas o ato dele ter tirado a foto já é matéria contra o mandamento da Igreja Católica, constitui crime e exige punição", afirmou o Bispado de Campos dos Goytacazes. Segundo o site G1, os moradores da cidade de Miracema, no Noroeste do Rio de Janeiro, ficaram "chocados" com as fotos, que começaram a circular na última semana.
O mias engraçado é que se fosse um Pastor todo mundo estaria descendo o sarrafo eita hipocrisia danada......Será que este povo não estava vendo que esse cara não tem condições nem uma ser um Padre?
ResponderExcluirConcordo com vc.Quando é com pastores o povo desce a lenha sem pena nenhuma,eita povo hipocrita! afff
ExcluirFanatico(a) como vc pode saber o q os outros pensam ?Se fosse un pastor seria igualmente errado o fato de algumas pessoas nao comentarem nao significa que sejam de acordo...
ExcluirNao è "hipocrisia"cada um è livre de comentar ou nao,mas nao quer dizer que somos hipocritas se fosse un pastor seria errado tbm
ExcluirÕ idiota, casos de pastores safados nem chamam mais a atenção, a não ser quando são bem escabrosos como nos casos dos pastores: Cleisson de Manaus, pastor Natanael de Curitiba e Ancião Eusébio que são de arrepiar os cabelos -
ExcluirTemos fotos montadas com Papa com vestes nazistas. Agora aparece uma dizendo que é um padre e alguém dizendo que mantinha um relacionamento amoroso com ele - tem que ser averiguado...
ResponderExcluirO mais engraçado é o sensacionalismo barato.
ResponderExcluirInteressante que nunca aparece uma freira ou pastora nua.
ExcluirSempre tem os sinceros e os hipócritas em todos os seguimentos da socidade, só não devemos generalizar...
ResponderExcluirEsses padres viram bichas e as vezes pedófilo porque os católicos ensistem em ir contra os princípios de Deus, ou seja o homem não nasceu pra viver só e Deus fez a mulher pra ser companheira do homem.
ResponderExcluirVai estudar melhor sobre a Doutrina Católica pra não falar besteira, amigo!!!
ExcluirÉ um equivoco quando generaliza as atitudes erradas destes. Assim como tem muitos, de tantos credos, seja quais forem, de tantas profissões, ou não, também tem no meio cristão pessoas que não deixaram a essência divina ser mais forte que seus desejos carnais.
O celibato sacerdotal é uma disciplina que a Igreja segue desde a sua origem, ou seja, desde a época apostólica.
Pra o seu entendimento, existe uma diferença entre o celibato sacerdotal e a ordenação de homens solteiros.
A Igreja sempre exigiu o celibato de seus clérigos, mas também sempre ordenou homens casados. Isso parece ser uma contradição, mas não é. A partir da ordenação sacerdotal, os homens casados e escolhidos pela Igreja para serem sacerdotes deixavam o uso do matrimônio e passavam a viver em continência.
Pra o seu conhecimento, Anônimo, o Celibato é visto de forma diferente por diferentes grupos cristãos. A Bíblia ensina que o celibato é um estado de honra.
O apóstolo Paulo escreve em 1 Coríntios 7, "É bom para um homem não ter relações sexuais com uma mulher." Mas, devido à tentação de imoralidade sexual, cada homem deve ter a sua própria mulher e cada mulher seu próprio marido." (versículos 1-2); "Eu desejo que todos sejam como eu sou. Mas cada um tem o seu próprio dom de Deus, um de uma espécie e uma de outro. Para os solteiros e as viúvas digo que é bom para eles permanecer como eu sou. Mas se eles não podem exercer auto-controle, devem casar. Por isso é melhor casar do que queimar com paixão." (versículos 7-9); "Quero que você seja livre de medos. Solteiro o homem está preocupado com as coisas do Senhor, a forma de agradar ao Senhor. Porém, o homem casado está preocupado com as coisas mundanas, como agradar à sua esposa, e seus interesses estão divididos. E a mulher solteira está preocupada com as coisas do Senhor, como ser santa no corpo e espírito. Mas a mulher casada está preocupada com as coisas mundanas, como para agradar o marido. Digo isto para seu próprio benefício, para não estabelecer qualquer restrição sobre você, mas para promover a boa ordem e para garantir o seu indiviso devoção ao Senhor." (versículos 32-35)2
Respeite a instituição IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA. Se você é cristão, qualquer que seja a religião, quer queira ou não, somos IRMÃOS em Cristo.
O padre ter mulher é pecado pros católicos mas pior é esses caras ficarem abusando de crianças.
ResponderExcluirTer mulher não é pecado para os católicos, mas o padre deve escolher o celibato para que possa se dedicar exclusivamente aos trabalhos da igreja, pois o casado tem de cuidar da mulher, dos filhos, do trabalho, e isto as vezes acarreta distanciar de seu convivio. Infelizmente, abusando de crianças tem um monte de "marmanjo" por ai e não somente padres.
ExcluirPadre safado. Não merece ser afastado da igreja, tem que ser banido, deve ser um desses padres safados, pedófilos que tem por aí!!!!!
ResponderExcluirVcs q odeia os evangelico os pastores .eh só os evangelico q são falho e pecadores são?
ResponderExcluirUm padre embreagado mata uma pessoa. Guando Deus disser pra vcs q vcs estão certo e os evangelico errado, vem nós provar
Tem pessoas q escolhe a religião catolica pq pode si embreagar ir para baladas e ixibir o corpo com as roupas.
Esqueça padre, pastor, evangélico ou católico. A Biblia nos manda e ensina-nos seguir a Jesus Cristo, pois Ele sim, é o único a ser seguido.
ExcluirE ai só são os pastores q são falsos ?
ResponderExcluirA verdade, o caminho e a luz é só JESUS! O resto é tudo falso e pecador, assim como eu e você!
ExcluirM admiro muito ver pessoas d fé brigando entre si, quando todas as religiões pregam o amor e úniao. O caso é um filho que errou e tem que pagar pelos seus erros doa que religião doe.
ResponderExcluirJesus não criou religiões, Ele veio pregar o amor e salvação eterna. Você vê uns religiosos brigando e não aqueles que tem fé. Aqueles que tem fé de verdade não brigam, continuam pregando o amor e a união entre os homens orando ou rezando pelos que não tem fé e pela paz.
ExcluirEm todo as as religiões tem isso, basta fazer o que é errado, e não fazer o que é certo. Será quem veio pra matar roubar e destruir? Temos que vigiar e cuidar das nossas vidas e não fazer o que é errado. Nesse mundo se não vigiar acontece essas coisa, daí pra pior!!!!
ResponderExcluirSó pq é padre vcs dize q jesus não criou religião . Realmente.
ResponderExcluir