quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

MÃE MORRE EM GRAVE ACIDENTE E FILHA É HOSPITALIZADA EM ITAPETINGA.

LETÍCIA GHIL FRIEBE ABADE, 39 anos, faleceu após um grave acidente na Rodovia na manhã de quarta (18), na Ba 670 , que liga os municípios de Potiragua a Itapetinga. Letícia se encontrava como passageira em um veículo GRAN SIENA, conduzido por sua filha de 19 anos FERNANDA GHIL FRIEBE ABADE. A família , moradora de Eunápolis se dirigia para Itapetinga, onde resolveriam situações pessoais. 
Segundo informações, nas proximidades da Ponte do Rio Pardo Fernanda tentou realizar uma ultrapassem proibida, atingindo um veículo Duster, perdendo o controle da direção e invadindo um matagal. Cercas de madeiras de uma fazenda das proximidades foram arrancadas pela violência do impacto do veículo conduzido por Fernanda.
No acidente LETÍCIA foi lançada há mais de 40 metros do local do veículo, a mulher fraturou o corpo em várias partes, tendo morte imediata.
Fernanda foi socorrida para o Hospital Cristo Redentor de Itapetinga, onde permaneceu durante o dia em observação. No inicio da noite ela obteve alta médica para ser conduzida por familiares para a cidade de Eunapolis, local  onde a família reside.
O corpo da mulher foi conduzido para a cidade de Vitória da Conquista, onde será necropsiado. 



10 comentários:

  1. lamentável , imagino a cabeça desta moça como ficará a vida toda se acusando !!!!

    ResponderExcluir
  2. air bag... abs...nada disso adianta se, o motorista for um irresponsavel.

    ResponderExcluir
  3. Jovens,sera que aprende a dirigir sem um minimo de conhecimento de leis e sinais de transito,na estrada?nao sabe quais as faixas do asfalto onde permite ou proíbe ultrapassagens?

    ResponderExcluir
  4. Absurdo, essa e a palavra correta. Jovens cada vez mais imprudentes. Excesso de velocidade, a velha mania de achar que so acontece com os outros...

    ResponderExcluir
  5. Não queremos aqui culpar e nem julgar ninguém e pêsames pela morte da mãe, mas que experiencia no volante será que teria esta jovem de apenas 19 anos para transitar em rodovias?

    ResponderExcluir
  6. verdade as pessoas são muito irresponsáveis 90% dos acidentes são provocados por falha humana.

    ResponderExcluir
  7. lamentável, mas acidentes acontecem,sei q essa moça não será a mesma sem a mãe dela, ainda mais da forma quem a perdeu, mas poderia ser o contrario q com certeza ela não tinha itenção de chegar onde chegou,Deus te abençõe e te der muita forças pra superar esse trauma tão dolorozo e confie Deus te ama ELEILDE

    ResponderExcluir
  8. lamentável, mas acidentes acontecem,sei q essa moça não será a mesma sem a mãe dela, ainda mais da forma quem a perdeu, mas poderia ser o contrario q com certeza ela não tinha itenção de chegar onde chegou,Deus te abençõe e te der muita forças pra superar esse trauma tão dolorozo e confie Deus te ama ELEILDE

    ResponderExcluir
  9. Vivaldo santos barbosa sou filho de Itororó fui criado em Itapetinga,
    moro em Itabuna, lamento esse triste acidente com falecimento da
    senhora letícia, que Deus conforte seus familiares.
    VIVALDO SANTOS BARBOSA

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.