PARAIBA - Uma menina de dois anos morreu após ser atingida por um tiro de espingarda na tarde de domingo (22), no município de São Bentinho, no sertão da Paraíba. Segundo informações da polícia, o responsável pelos disparos seria o pai da menina, que ainda atirou em si mesmo após o crime. O
homem de 34 anos, que não teve o nome divulgado, não corre risco de morte.
Em depoimento à polícia, feito nesta segunda-feira (23), o suspeito confessou ter matado a criança e, inclusive, acusou a mãe da criança de ser culpada do crime. "Essa peste [ex-mulher] tá infernizando minha vida, disse que a menina não é filha minha. Eu sei lá [o que motivou o crime], deu uma doidice na minha cabeça", disse aos policiais. O depoimento foi feito no Hospital Regional de Pombal, local onde o homem está internado. O suspeito e a mãe da criança estão separados há dois meses.
O caso
O crime aconteceu na tarde de domingo (22), na cidade de São Bentinho, Sertão da Paraíba. Segundo informações levantadas pela polícia, o homem estava embriagado quando atirou com uma espingarda na criança, que dormia em uma rede.
A menina chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Infantil, Noaldo Leite, em Patos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos e já foi retirado pela família.
Homem atirou em si mesmo após o crime. Uma testemunha contou que acompanhou parte da discussão que o homem teve com a ex-esposa ao telefone, minutos antes do crime. Ela disse que, depois da conversa, o homem começou a chorar.
A testemunha relatou ainda que enquanto o homem conversava com a mãe da criança, uma vizinha pegou a menina, deu banho e mamadeira e a colocou pra dormir. "Depois de uma meia hora mais ou menos aconteceu o fato", contou.
Segundo informações da polícia, o homem já tinha passagem por agressão à ex-esposa e deve ser indicado por homicídio. De acordo com o delegado Aroldo Queirosa, o suspeito vai ser transferido para Campina Grande para tratamento médico devido à lesão do tiro que deu em si mesmo. "Ele vai ser transferido e ficar sob custódia até ter alta. Em seguida será conduzido à cadeia pública da comarca, onde vai deverá ficar à disposição da justiça", explicou Queirosa. Informações: Correio
Meu Deus do Céu, fica uma pergunta: Não deveria existir pena de morte para esses casos em que não há dúvida?
ResponderExcluirUma pessoa dessa , se é que isso merece ser chamado de gente, deveria ser queimado vivo.
ResponderExcluirdiscordo..ele iria contaminar nosso ar...é só picar e jogar num lixao...ops...mataria os urubus...queimem essa desgraça mesmo..é preferível..
ExcluirMENININHA LINDA COMO UMA PRINCESA, TRISTE O QUE SATANAS TEM FEITO EM NOSSOS DIAS, DESPERTA IGREJA
ResponderExcluirMulheres infiéis.
ResponderExcluirToma vergonha em sua cara, seu monstro. Ainda que tenha havido infidelidade nessa história nada justifica matar uma criança inocente. Vc é podre igual a esse assassino.
Excluirdevia haver pena de morte pra mulyher que trai,e faz um homem assumir um filho que nao eh dele.....onde ja se viu.
ResponderExcluirInfidelidade não justifica uma barbaridade dessas.
ExcluirPodia ter sim pena de morte pra quem comete esses tipos de crime
ResponderExcluiresse desgraçado já é um morto vivo..pena nao deixarem ele com certos presos....filho de uma prostituta arrombada...essa miséria ainda achou desculpa para matar a própria filha...deem a chance dessa carniça se enforcar....
ResponderExcluirCARO COLEGA EU ENTENDO SUA INDIGNAÇÃO SÓ QUE QUE A MÃE DELE Ñ TEM CULPA DE TER POSTO ISSO AI NO MUNDO, NEM UMA MÃE CRIA FILHO PARA SER BANDIDO ,POR PIOR QUE SEJA A MÃE ! TENHO CERTEZA QUE MÃE DELE ESTA SOFRENDO COM O QUE FILHO DELA FEZ ...PQ ISSO E MONSTRUOSO...LAMENTÁVEL TER PESSOAS A ASSIM NO MUNDO..
Excluiresse fi da disgraça entra na minha fente viado pra min ti vara de bala seu pal no cu
ResponderExcluirJÁ TEM A CRIANÇA FOI SUBMETIDA A PENA DE MORTE! UMA CRIANÇA INOCENTE QUE NÃO REPRESENTA PERIGO ALGUM FOI CONDENADA A POR UM MOSTRO DESSE..QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DELE UM DIA ... A MÃE QUE PROPORCIONOU PARA QUE ESSA TRAGÉDIA ACONTECESSE DEVERIA POR A CABEÇA NO TRAVESSEIRO E PENSAR DUAS VEZES ANTES DE FICAR FAZENDO INTRIGAS..TRISTEZA GRANDE VER TUDO ISSO.
ResponderExcluirfin da disgrasa
ResponderExcluirFazer o oq ne o ceu tava precizando de anjo...o lugar desse cara ja deve ta guardado n inferno
ResponderExcluirSe esse moda pega em Itapetinga tá lascado kkkkk cuidado das crianças , pois tem muitas mulheres Bandidas assim aki...
ResponderExcluirDeus tem Misericórdia ! A menina e a cara dele ... Triste
ResponderExcluir