Um crime passional ocorrido na manhã desta terça-feira (13), chocou os moradores do povoado de Campinas, próximo ao distrito de Santa Luzia, Zona Rural de Caetité.
Na localidade, Maria Aparecida dos Santos, de 45 anos, foi assassinada a facadas pelo seu esposo Venicius Xavier dos Santos, de 49 anos. Segundo informações obtidas pelo site Sudoeste Bahia, após o crime o acusado tentou fugir, mais acabou sendo preso pela Polícia Militar.
A Polícia Civil, através do Delegado Dr. Clécio Magalhães e do agente Alves, realizou o
levantamento cadavérico. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para ser periciado.
levantamento cadavérico. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para ser periciado.
O acusado foi autuado em flagrante e encaminhado à Delegacia Territorial de Caetité, onde ficou à disposição da justiça.
burro..nao se mata quem te aquece nas noites frias,quem lhe dá carinho,que cuida de voce,e que espera pela sua volta para casa..se ela nao fazia havia algum problema que voce nao via..voce perde e perdeu momentos da vida ,matando e se matendo tambem...burro infeliz...
ResponderExcluirGostei do comentário do anônimo, sábio pensamento; pura poesia... Me lembrou de forma diferente, o filme, o carteiro e o poeta, história sobre o Pablo Neruda. (Guy Mattos)
ResponderExcluirQuem mata tem q morrer também
ResponderExcluir