Por volta das 07:h00 desta terça-feira (27), moradores do Bairro Vila Rosa, acionaram uma guarnição da guarda municipal, para averiguar um possível corpo sem vida nas águas do Rio Catolé. Ao chegarem no local foi constatada a veracidade da informação, sem vida e sem roupas ás margens do rio Catolé estava o corpo de Joselito Ribeiro Caetano, de aproximadamente 58 anos de idade. Em seguida a polícia militar foi acionada, o Major Ferreira Lopes acompanhou a guarnição da PM, logo depois o Departamento de Polícia Técnica (DPT) chegou ao local.
De acordo com familiares da vitima, ele tinha o hábito de tomar banho naquela localidade que fica a poucos metros da residencia da família, localizada na Travessa João Vitor Fagundes, Bairro Vila Rosa.
Joselito, fazia uso diário de bebida alcoólica, ele costumava passar o dia na Central de Abastecimento. Próximo ao corpo foram encontradas ás roupas da vitima, inclusive a cueca.
O delegado titular Roberto Júnior, acompanhou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal da cidade de Vitória da Conquista. O laudo dirá a verdadeira causa da morte.
Por: Marlon Araújo/sudoeste24horas
vai com deus velho charutão, os pe de pinga.
ResponderExcluiro dor
ResponderExcluirO meu deus!!!!
ResponderExcluir