Uma cena triste emocionou transeuntes que passavam por uma Rua no Bairro Quintas do Morumbi, na tarde dessa segunda (12), em Itapetinga. Um cavalo agonizava na rua, com as duas patas quebradas e bastante ferido.
Segundo informações de testemunhas, o animal carregava uma carroça bastante pesada, momento em que descia uma ladeira e não suportou o peso, acabou caindo de frente, tendo as patas se quebrado na
queda.
queda.
Agentes da Comutran se compadeceram da situação do animal e sinalizaram a via. O suspeito, dono da carroça, não foi identificado.
Séria bom pegar o irresponsável que é um cavalo e colocar ele na carroça é fazer ele puxar pra se ele iria aguentar. Esse vagabundo irresponsável que fez isso com o cavalo.
ResponderExcluirQuem é ele para ser um animal tão útil não pode ser chamado de ser humano.
ExcluirQ triste!!! Entendo q o donoprecisa dele p trabalhar ,mas a escravidão ja acabou.Isso tem q ser proibido.Os cartoceiros não respeitam o limite dos animais.
ResponderExcluirE quero saber se esse animal vai ficar aqui no terreno ao lado? onde tem muita crianças, não só as crianças mais o mal cheiro, agora manda o dono vim comer.
ResponderExcluiro burro dono desse animal precisa saber que nao se mata a galinha dos ovos de ouro ,mas deve ser mais animal do que o cavalo..infeliz...
ResponderExcluirsi eu foci um poliça botava o dono pra puchar a carroça um pouquinho pra ele ve si e bom.ainda dava umas chicotada no lombo.
ResponderExcluirnão e cartoceiros e carroceiro
ResponderExcluirInfelizmente sera so mais um acontecimento, que nos comoverá, nos deixaria indignado e só... pq? Pq vivemos numa farça de legislaçao, em que só politicos na grande maioria sao beneficiado... se nós nao somos bem representado, quanto mais esse e outros coitados animais q sao tratados dessa forma. Deveria estabelecer o quanto um animal de carroça poderia carregar, pois muitos carroceiros acham que cavalos e jumentos, sao caminhão truck...
ResponderExcluirO DONO TER QUE SER PUNIDO FICA PRESO E LÁ ELE TERÁ QUE PRESTAR SERVIÇOS A COMUNIDADE DE BAIXO DESSE SOL QUENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUEBRANDO PEDRA
ResponderExcluirEu ia cobrar um centro de zoonose no município mas aí me lembrei da matinha que funciona como centro de tortura!!deixa quieto!!!
ResponderExcluiresse dono desse cavalo , fila da puta merece ganhar uma surra bem dada , os homens bem forte ou policia senta o pau nesse dono dessa carroça joga ele dentro da agua e bater com a mangueira ai sim ele vai ver como é gostoso apanhar para aprender eu amo policia , porque desce o cacete nesse pilantras safados , covardes se faz assim com o pobre do animal imagine com sua familia , eta disgraçado tu vai pagar é muito caro cachorro , viado dos infernos.
ResponderExcluirpq não pega esse desgraçado arruma uma cruvelana pra quem não sabe e o que eles usa pra maltratar os cavalos então bote esse indivíduo no lugar do animal e faz ele puxa a carroça ate ele quebra as pernas pra ele sentir a dor que o animal sentiu espero que consiga captura ele e por atrás das grades !!!
ResponderExcluirUma pena essa maneira como os humanos abusam de tudo que a natureza nos oferece, que bom séria se todos fizessem o uso dos recursos naturais, animais e todos os elementos do ecossistema de maneira sustentável e responsável. Vamos todos refletir que os recursos estão a nossa disposição, se prejudicamos esses recursos a qualidade de vida dos humanos desce significamente.
ResponderExcluirEspero que o dono seja encontrado e pague pelo crime cometido.
gente..é só pegar esse rapaz,colocar preso na carroçae baixar a chibata toda vez que ele nao conseguir puxar a carga..simples nao? sem problema...
ResponderExcluircentro de zoonose? ficou dodio(isso mesmo...)..mataram todos os animais da matinha e nao teve ninguem do saco roxo pra lascar a turma da prefeitura(e vigilancia sanitária tambem..) pois todos receberam para fazer suas cagadas...já pensou?..quieta moço...
ResponderExcluirEm Itapetinga tem um ótimo curso de veterinária, será que não tem uma alma caridosa, estudante ou professor nessa área para poder socorrer esse pobre animal?
ResponderExcluircade a leii que prende de 1 a 4 anos de prisao aqueles que maltratam animais..
ResponderExcluirTemos que identificar o dono deste animal e colocar a caroça que com certeza será mais bem aproveitada nele. Não podemos nem chamar ele de animal por q seria uma ofensa aos bichos.
ResponderExcluiro animal morreu..uma cidade abandonada,entregue aos protetores do próprio bolso com dinheiro de verba alheia..ah cidade problemática...ou aprende á duras penas ou continua á ser o que sempre foi....
ResponderExcluir