Ficou evidente o que ninguém queria dizer. O radicalismo islâmico discrimina e mata homossexuais. Podemos esperar agora que nas principais capitais do planeta os ativistas homossexuais realizem grandes manifestações na frente das mesquitas?
![]() |
Na imagem ampliada pode-se perceber duas pessoas crucificadas. |
Um mascarado anuncia em um microfone que os dois prisioneiros estão “envolvidos em atividades
homossexuais, e devem ser punidos de acordo com a lei islâmica, a Sharia”. Na praça cerca de 100 metros abaixo, uma grande multidão só de homens estava reunida.
homossexuais, e devem ser punidos de acordo com a lei islâmica, a Sharia”. Na praça cerca de 100 metros abaixo, uma grande multidão só de homens estava reunida.
Os eventos ocorreram em Mosul, a terceira maior cidade do Iraque, que é agora controlada pelo ISIS.
Dois homossexuais foram atirados do telhado de um prédio no Iraque, pelo grupo extremista Estado Islâmico, conhecido como ISIS. As imagens chocantes da “punição” foram compartilhadas pelos membros da grupo através de sites de compartilhamento de imagens.
Nas imagens, é possível ver homens com as tradicionais máscaras do ISIS empurrando os dois homens, supostaos homossexuais, enquanto uma multidão passiva assiste à queda, na rua.
No meio dos espectadores da execução, outros dois homens teriam sido crucificados.
“O tribunal islâmico em Wilayet al-Furat decidiu que um homem que tenha praticado sodomia deve ser jogado do ponto mais alto da cidade e, em seguida, apedrejado até a morte”, teria dito um membro do ISIS em uma declaração fornecida à AFP.
Queria ver se o Jean Wyllys acompanhado da LGBT vai lá fazer protesto..
ResponderExcluirTem que ir la pra ver oque é bon ba bunda tiro de fuziu
ExcluirEles sim são os próprios demônios dito! De religião esses infelizes não entendem é nada.Isso é final dos tempos Deus é mais! Só quem pode fazer julgamento sobre fé é Jesus Cristo ! Quem esses caras pensam que são?! Bando de loucos miseráveis!
ResponderExcluirVamos mandar nossa gayzada pra lá!!!!!!
ResponderExcluirCuidado, você pode ser o primeiro ou primeira a ser enviada.....
ExcluirÔ mané! Se estou falando em mandar nossa gayzada pra lá é porque não faço parte! Mas tu já deu na pinta que estaria no bolo, né? kkkkkk
ExcluirNem adianta de mandar você pra lá. Vai que se torne um terrorista também.
ExcluirPorque pelo visto você tem todo o jeito.
é o que digo..se Deus vier fazer a justiça dele nosso planeta vai ser aniquilado...o planeta esta á beira de um colapso..procuremos por Jesus enquanto podemos achar...barbarismo moderno...já é comum naqueles países..
ResponderExcluirGalera , eles seguem a Sharia , que é um movimento radical islâmico .
ResponderExcluirA própria religião muçulmana não é assim .
Esse grupo radical segue uma "doutrina" mais rígida , uma subdivisão do islã .
Esse movimento radical tem como pilar a intolerância e morte aos opositores de Aláh .
O PIOR É QUE TODOS PAGAM.......A PESSOA QUE FEZ...ISSO E A PESSOA QUE NÃO ACEITOU JESUS COMO ÚNICO E VERDADEIRO SALVADOR.....SE ESTA PESSOAS QUE MORREU FAZENDO E VIVENDO CONFORME SEUS MANDAMENTO E NÃO OS DE DEUS ELE VAI PERDER A SALVAÇÃO TAMBÉM......POR TANDO PEDIMOS MISERICORDIA SENHOR
ResponderExcluirEnquanto estavam matando cristãos ninguém se importava não. Agora que estão matando os gays todo mundo vai se comover. Até a Dilma vai ligar pessoalmente para o líder do Islamismo e pedir clemência!
ResponderExcluirTodo radicalismo é perigoso e injusto...
ResponderExcluiresse povo nao gosta de zói de porco...questao de gosto..
ResponderExcluirMANDA O JEAN PRA LA KKKKKKKKKKK
ResponderExcluir