Vitória da Conquista pode sair na frente e se transformar na cidade com mais número de cursos de medicina na Bahia.
Isso porque já existe a graduação na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) e já foi autorizada a implantação do curso da Universidade Federal da Bahia (UFBA), campus Anísio Teixeira. Na iniciativa privada, já estão abertas as inscrições para o curso de medicina na recém-chegada Faculdades Santo Agostinho.
A FAINOR (Faculdade Independente do Nordeste) trabalha nos bastidores junto ao Ministério da Educação para que seja autorizada a iniciativa também para a referida instituição.
fonte: blog do rodrigo ferraz
Uma certeza eu tenho : Nenhum pobre irá se formar num curso desses .
ResponderExcluirOutra certeza é que a prioridade será destinada aos "filhinhos" de papai .
Ah Itapetinga , bem que poderíamos ter mandado os documentos corretamente .Pois poderíamos ter curso de medicina aqui também .
Curso de Medicina em itapetinga rssrrssr uma piada e de mal gosto ...
ResponderExcluirIsso se vc pensou na Uesb pois não sei como ainda esta aberta ... Não da conta doa cursos existentes ... falta tudo de professores a espaços como laboratórios ... e o pior a assistencia eatudantil q la e decadente ...
"Concertesa que este ensinos.'. não vai prestar, kkk vai ter Médicos ou Médicas , confundindo crises' de apendice com infeções intestinais. kkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirA universidade deve sim ser mais popularizada, mas quando se tem uma determinação e dedicação consegue sim sou pobre, sempre estudei em escola pública e curso medicina na UFBA. Mas posso dizer sim que a maioria são pessoas de alta renda no curso.
ResponderExcluirPorque nos cursos tops de linha das universidades públicas tem em sua maioria filhinhos de papai? Pois tiveram acesso a uma educação de qualidade, diferentemente de pobre que se fode nesse Brasil. Dificilmente pobre entra nos cursos tops nas públicas por causa disso: estudaram de forma precária, pois o Estado é omisso quando o assunto é educação. Enfim, pobre que quer entrar nesses cursos dessas instituições, vão lá reclamar com o Estado que não dá educação de qualidade, a nível de competir com a educação privada de alta qualidade que os filhinhos de papai tem. E só pra constar, o curso de Medicina da UESB de conquista é um dos melhores do Brasil pra quem não sabe viu.
ResponderExcluirmedicina na bahia..kkkkkk 400 anos e o estado nao tem um curso de medicina que preste.....
ResponderExcluirTu num sabe é de nada fi. Medicina na UESB de conquista e na UFBA são muito bons.
ExcluirVc que comparar á UFBA.. uma universidade conhecida, pelo o mundo todo. com esta UESB kkkk me poupe viu , nada haver UFBA é UFBA rapz . o resto é só resto .
ResponderExcluir